Casi Ángeles/Quase Anjos

Quase Anjos  "Casi Angels" 1º a 4º Temporada 
  História 

Quase Anjos 1º Temporada  - A Ilha de Eudamón
Ángeles Inchausti (mais conhecida como a bailarina Cielo Mágico) é uma jovem ingênua e humilde, que por obra do destino é contratada para trabalhar como empregada (desastrada) em um orfanato onde recolhe-se jovens de reformatórios. Apesar de ser vigiada o tempo todo, cria amizade com os órfãos, sobretudo com Marianella. Sem se dar conta, Cielo se apaixona pelo arqueólogo Nicolás Bauer que tem um filho chamado Cristobál, e que por sua vez é noivo da fútil Malvina. O melhor amigo de Bauer é Mogli, um índio Zahori. Sua noiva Carla Kosowski, o abandonou para viver com o amante Marcos Ibarlucia deixando-o sozinho com o menino, que acredita que a mãe está muito doente.
Malvina vive no orfanato com seus parentes, Bartolomé Bedoya Aguero e Thiago. O que Cielo e Nico não imaginam, é que por trás de uma causa nobre há muita corrupção. Cielo entra em problemas ao descobrir que Bartolomé juntamente com Justina Garcia tratam os órfãos muito mal, quase não os alimenta e os obriga a trabalharem na construção de bonecas falsificadas e também a roubarem. A farsa poderia ir ao buraco com a chegada do dr. James Jones (na realidade Marcos) e a cigana Jazmín.
Para diminuir a dor, Cielo resolve ensinar música para os jovens Rama, Tacho, Marianella, Thiago e Jazmín. Forma-se então a banda Teen Angels.

Quase Anjos 2º Temporada  -  O Homem das Mil Caras 




 A segunda temporada de Quase Anjos começa com a separação dos protagonistas Nico e Céu. Ela está em outra dimensão espiritual chamada de Eudamón (antes conhecida apenas por uma ilha), graças a sua autosuperação, que logo a levou a atravessar (no final da primeira temporada) o portal da mansão, oculto por um misterioso relógio. Apesar disso, Nico está totalmente concentrado na busca de Cristóbal e Malvina (que está grávida de Nico), que foram sequestrados e estão perdidos na selva logo depois de terem se salvado de um acidente de avião.
Depois que Nico encontra Cristóbal e Malvina, e consequentemente o nascimento de sua filha "Esperança", todos regressam a mansão e Nico finalmente funda o "Lugar Mágico" na sede da antiga Fundação BB (Bartolomé Bedoya). Sua intenção é oferecer aos garotos um refúgio que sirva de base para começarem suas vidas em rumos felizes, mas não chegaram a seu objetivo tão facilmente. Entre outros problemas, Justina reaparece escondida em uma falsa identidade de sua prima Felicitas.
Nico, que havia perdido toda a esperança de se reencontrar com Céu, encontra uma nova relação amorosa com Franka para que assim volte a ser feliz. Então Céu reaparece, que volta amnésica de Eudamón, não sabe sua verdadeira identidade e não tem lembranças da sua vida passada, mas sabe que tem uma missão secreta.
Durante um acampamento de verão os garotos retomam com a banda musical, que irá aos poucos alcançando o sucesso a medida do possível. De volta a cidade, eles começam a estudar no Colégio Rockland, onde surgirão novos conflitos e rivalidades, tanto amorosas como musicais. Entre os personagens que entram na segunda temporada estão Salvador, Luca, Franka e Melody. Salvador é muito solidário e evita de falar da sua trágica historia familiar; seus pais e sua mulher morreram em um acidente aéreo. Luca, que é inteligente e líder natural, cresceu desamparado na rua. Franka é uma investigadora, filha de pais alemães que a educaram de uma maneira trágica e intolerante. Melody é perfeccionista como Franka mas a sua diferença é que ela tem uma personalidade temperamental e solidária.No meio de tudo isso, eles estarão prestes a descobrir o homem que passará a atormentar a vida deles para sempre. E assim, entre encontros e desencontros, vão encontrando novas histórias de amor e de amizade. Paralelamente, se envolvem em novas aventuras e novos sonhos.

Quase Anjos 3º Temporada  -  O Príncipe 

Depois de abrir o livro de 7 chaves, os 14 escolhidos (Tiago, Mar, Jasmin, Tato, Rama, Melody, Márcio, Stefy, Vale, Simón, Zéca, Luca, Caridade e Tina) caem em diferentes pontos ao redor do povoado de “A Boa Estrela”. No entanto, Nico e Tic Tac enviam Hope, uma mulher um pouco lesada e sempre na moda, para buscar aos garotos em seu ônibus, enquanto Paz, uma mulher loira idêntica a Cielo, se dirige em busca de Camilo, um homem muito parecido ao corpo de João Cruz, que estava atrás de um acidente aéreo causado por Alsina, um dos capangas de JC, que o havia encarregado de matar Camilo. Por outro lado, Juan Cruz, que se encontra em outro corpo, doente e em um hospital, chama por telefone a sua corporação, alertando que os garotos já chegaram, mas no meio da comunicação por telefone o corpo em que ele está morre, então Juan Cruz se dirige a Boa Estrela e entra no corpo de uma mulher chamada Ana, abandonando o bebe que a mulher trazia nos braços.
Os garotos vão se reunindo em grupos de 4, enquanto Paz confunde Camilo com JC e o obriga a confessar, mas Alsina o paralisa e seqüestra Camilo. JC dispara um sinal que os garotos veem e os quatro grupos se dirigem até lá. Ao chegar os garotos se encontram e festejam seu reencontro, mas são interrompidos pela chegada de Hope que não diz seu nome, mas diz que Nico a mandou para buscar-los. Eles então acreditam e vão com ela "de volta para casa", em sua viagem compõem a música "Vuelvo a casa". Os garotos chegam ao Poço do diabo, onde conseguem devolver água potável a seus habitantes, JC também chega a esse povoado e abandona o corpo de Ana para entrar no de José, um adolescente do povoado, o qual também ingressa no ônibus junto com os demais, quando Ana acorda, pergunta onde esta seu bebe.
Três meses atrás na Venezuela vemos Jaime, um adolescente um pouco baixinho, que se faz passar por um garoto da alta sociedade e entra em uma festa, onde se encontra com sua namorada Luna e seu "cunhado" Pedro, o pai dos irmãos comunica aos 3 jovens que eles se dirigem a Londres para terminar os estudos. Pedro vai até seu quarto e joga fora todos seus cartões de créditos e seu celular, prepara uma mochila foge de casa. Terminando o flashback, vemos Pedro subindo em um ônibus que se dirige ao “Vale do vento”. Enquanto isso, Luna e Jaime chegam à Argentina seguindo os rastros de Pedro. Hope decide realizar uma parada no povoado, e os 17 decidem ajudar a trazer de novo o trem ao povoado para que ele não morra, Jaime e Luna chegam e se reencontram com Pedro, Luna reclama porque ele fugiu, mas depois terminam se reconciliando. Thiago e Luna tem seus primeiros encontros. Luna não consegue convencer Pedro de voltar para casa e decide ir com Jaime para Venezuela. Os demais decidem ir direto a Capital.
Quando chegam os garotos veem que seu bairro mudou radicalmente, agora se chama Mandalay Lugar mágico. Eles exploram o lugar até se encontrarem com Paz, que se apresenta e diz que a mulher com a qual eles viajaram era Esperança, Hope. Todos ficam confundidos pelo que está acontecendo, Paz decide mostrar um vídeo em que Cielo lhe diz que viajaram 22 anos ao futuro, para cumprir sua missão, também diz que vivam e desfrutem de suas vidas enquanto descobrem qual é a tão mencionada "missão".

Quase Anjos 4º Temporada  -  A resistência

  Bahía do Principie, ano 2030. Os novos formandos do Colégio Mandalay já estão prontos para voltar ao seu tempo e seguir a vida nova que aparentemente os aguarda. Os garotos conseguiram cumprir sua missão, salvaram a Paz, destruíram o cruel João Cruz para sempre e estão vendo TV porque iriam anunciar quem foi o ganhador da "Nova Onda". Mas em um segundo tudo se transforma e começam uma série de ataques que geram um grande caos. Ninguém entende o que aconteceu! Mas nós sabemos que Liz Inchausti (Mercedes Funes), agora adulta e com a identidade de Emma Valner a Chefa de Ministros iniciou seu plano "O Príncipe", capturando todos os escolhidos e prendendo-os onde era o Colégio Mandalay, implantando chips e apagando o passado deles e o porque deles estarem ali. Novas lembranças (em sua maioria falsas) são implantadas nesses jovens, que pensam que seus pais foram mortos pelos "selvagens" do outro lado do muro. Então, eles vivem numa felicidade manipulada e controlada por Liz Inchausti, e estudam no NE, um mundo aparentemente perfeito e sem problemas. Mar (Mariana Espósito) torna-se uma patricinha fútil e que nutre uma eterna mágoa por Thiago (Juan Pedro Lanzani), crendo que o mesmo assassinou seus pais e nunca fora punido pela lei. Simon (Pablo Martínez) mais uma vez se apaixona por Mar e os dois passam a ter um relacionamento. Também desse lado do muro, vivem Rama (Gastón Dalmau), Zeca (Stéfano de Gregorio) - que nesse ano se apaixona por Alai (Valentina Zenere), a filha adotiva de Liz -, Márcio (Agustín Sierra) e Jasmin (Maria Eugenia Suarez). Na Resistência, cuja sede secreta é na selva, o líder Thiago decide, junto a seus amigos Luca (Victorio D'Alessandro), Stefy (Candela Vetrano), Tato (Nicolas Riera), Valéria (Rocío Igarzabal) e Melody (María del Cerro) - grávida de Téo (Benjamin Amadeo), hoje um dos guardas do NE -, invadir a cidade controlada por Liz e derrotar a Chefa de Ministros, tendo a simples ambição de resgatar seus amigos e levá-los de volta á sua realidade.
Thiago sofre muito ao descobrir o namoro de Mar e Simon, não sabendo que ambos estão com chips implantados e sem memória, em meio a invasões, rebeliões e informantes secretos de ambos os lados do muro. Decepcionado, Thiago se envolve com Nina (Belén Chavanne), garota rebelde e filha mais velha de Liz, que se mudara para a Resistência para desafiar a mãe e por ser louca de amor por Thiago. Neste lado do muro, ainda há um triângulo amoroso formado por Stefy, Luca e Márcio. Esperança (Jimena Barón), por sua vez, também ficara no NE, mas é a única que ainda tem suas lembranças ativadas. O que nos espera neste ano será o desafio de cruzar e derrubar esse muro que os separa e que terão de enfrentar!