18 de set. de 2014

Só Você: Resumo + Avance - Capítulo 110.

Link permanente da imagem incorporada
Veja abaixo clicando em mais informações o Resumo + Avance de Só Você - Capítulo 110

Resumo.

Dois Dias Antes: Rocio conversa com Peter. Gime conversa com Lali. Lali relembra de um momento dela com Peter. Peter liga para Lali mas ela não atende. Lali evita Peter na empresa. Peter e Lali conversam sobre seu relacionamento. Peter promete a Lali que terminará com Paula. Paula vai até empresa e se encontra com Lali. Lali e Paula discutem. Paula ameaça Lali se ela não acabar com Peter. Dois Dia Depois (Agora-Atualmente): Lali não vai a empresa e Peter estranha.Cande e Vico se preparam para vir para Argentina. Rocio fala sobre a vinda de novos amigos de Gaston para Euge.Xxx inicia seus planos contra Peter e Lali.Peter tenta ligar para Lali mas ela não o atende. Peter vai até a de Lali e ela acaba diz que acaba com o namoro deles.Rocio escuta uma conversa de Paula com Yyy.Peter e Lali passam a noite juntos.   

Avance.

Dois Dias Antes.
Empresa de Cosméticos Lanzani’s.
Peter: será que podemos conversar – fala entrando na sala de Lali e olhando para mesma –
Lali:sobre ? – olha para Peter – é algo da empresa, já resolvi as coisas sobre a remeça de perfumes novos e estou acompanhando a nova coleção.
Peter:você sabe muito bem que não é sobre isso que eu quero conversar,meu amor – se aproxima de Lali mas a mesma se esquiva –
Lali:se não é sobre a empresa,acho que você não precisa estar aqui na minha sala – fala se sentando em sua cadeira e olhando para tela do computador – tenho muitas coisas para resolver e eu não quero interrupções – fala sem olhar para ele.
Peter:interrupções ?  – fala olhando para Lali – onde está a Lali a qual eu estava na noite passada.
Lali:onde está ela ? – ri – Peter eu estou bem aqui – fala olhando para Peter – eu só acho que algumas coisas mudaram – fala olhando para ele –
Peter:algumas coisas mudaram ?  – fala olhando para Lali – algumas coisas mudaram ?  – repete a frase – quer dizer que de um dia para noite você muda, e pronto eu tenho que entender.
 Lali:eu não disse isso Juan Pedro.
Peter:mas é o que parece Mariana – fala olhando para ele –

Observações: Vocês vão entender "melhor" lendo o Capítulo todo,e calma quem disse que Laliter acabou é bom as vezes dar uma reviravolta,mantenham a calma. *Sábado será postado outro Avance.  



Segunda-Feira às 17 horas e 40 minutos,Só Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!