30 de jan. de 2014

Peter Lanzani,um "Señor del musical" - "É uma honra fazer parte dessa função".

Vai para Arena. 
Peter Lanzani não para de surpreender. Depois de sua passagem por "Camila" abriu o apetite para os musicais e, de vez em quando, se entrega ou "uma honra", como ele definiu, para participar de funções especiais. Na semana passada, foi para "Casi Normales" e, em 27 de maio, vai subir ao palco no Teatro Gran Rex, com "Señores y Señores del Musical.
Pronto.com.ar se comunicou com o ator para saber como ele levou a proposta e ele disse: "Estou feliz, porque é uma honra fazer parte de tal função ... E me dá mais felicidade que tenham me chamado para participar."


Agora, temos a questão de como estará falando na função, uma vez que é muito cedo para dar mais detalhes. "Eu não sei, em detalhes, o que vou fazer. Mas eu vou participar e  ensaiar para que seje lindo."

Parabéns Peter, no seu crescimento autoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!