30 de jan. de 2014

Peter Lanzani,um galã que não para: será um "Senhor de Musica"


O ator fará parte do concerto dos Señores y Señores del Musical, que convoca as maiores estrelas do gênero.


O 2013 foi o ano em que Peter  Lanzani apostou  mais. Depois de  consagrar-se na TV  depois de várias temporadas como a estrela de Casi Angeles,novela adolescente que o fez  como um ídolo teen , em seguida, "Giras" por todo o mundo com a banda que saiu dessa faixa, Teen Angels, o ator procurou sinal instalado além do galã teen. Foi quando ele veio a proposta para estrelar no musical "Camila, nuestra historia de amor", no qual ele interpretou o padre lendário Uladislao Gutierrez. Junto com Natalie Perez, uma revelação do gênero, ele compôs um personagem cativante que começou em outro nível, como ator e cantor.

Agora  terá a chance de mostrar tudo o que cresceu no  espetáculo  "Señores y Señores del Musical", que exige os maiores representantes do gênero masculino, uma espécie de continuação do recital  Primeras Damas del Musical  em dezembro passado que cumpriu  três edições. É um show idealizado e dirigido por Pablo Gorlero y Ricky Pashkus, produzido por  Leo Cifelli e será realizado em 27 de maio no Grand Rex, com a condução de  Cecilia Milone e José María Muscari.

" @PabloGorlero : @p_lanzani estará em #señoresySeñoresDelMusical 27/5 gran rex" un honor!! ? Peter Lanzani (@p_lanzani).

"É uma verdadeira honra", disse Peter Lanzani no bem que ele tinha sido convocado. A lista de artistas que participam neste momento ainda não está fechada e continua a adicionar nomes, mas de acordo Personajes.tv poderia saber os primeiros confirmados são: Juan Rodó, Víctor Laplace, Juan Darthés, Federico Salles, Fernando Dente, Aníbal Silveyra, Martín Ruíz, Nacho Mintz, Damián Iglesias, Rodolfo Valss, Omar Calicchio, Diego Reinhold, Raúl Lavié, Sebastián Holz, Germán Tripel, Alejandro Paker, Pepe Cibrián Campoy, Nicolás Scarpino e Daniel Vercelli..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!