30 de jan. de 2014

Extra: Fonte de Informação via Facebook.

 
Você gosta de estar perto dos seus ídolos e saber das noticias sobre ele  a qualquer hora e qualquer lugar que você esteja ou que você navegue ? Se a resposta for sim,não deixe de ver logo abaixo a nova novidade do Quase Anjos 23,via Facebook. 
Viajou ? ou Está no Facebook sem fazer nada ?  E quer saber de tudo sobre seu ídolo via a rede social mais visitada agora é fácil,o blog Quase Anjos 23 além de ter o seu próprio blog criou uma fonte exclusiva para seus ídolos preferidos. 


Info Peter Lanzani e Lali Espósito - Brasil - (Clik Aqui - para ir a página
Info Gimena Accardi - Brasil - (Clik Aqui - para ir a página
Fonte Lali Espósito - Brasil - (Clik Aqui - para ir a página
Fonte Peter Lanzani - Brasil - (Clik Aqui - para ir a página
Info Euge"China" Suárez - Brasil - (Clik Aqui - para ir a página
E é claro que ainda temos a pagina do Blog.

E agora te convidamos para curtir cada uma dessas pagina para não ficar por fora de tudo que passa com seus ídolos,essa foi a maneira que encontrei mesmo depois de "Desativar" o blog (que ainda não sei se continuará ano que vem,provavelmente não,e sim creio que esse seja o seu último ano) e assim eu continuo  pertinho de alguma maneira dos meus principais e mais queridos ídolos,e também deixando vocês também perto deles.Algumas página ou "Fc's" como também podem ser chamadas ainda estão em fase de construção as únicas que já estão prontas e tem tudo sobre seus ídolos porém ainda com fase de arrumação são (Info Peter Lanzani e Lali Espósito - Brasil  e Info Gimena Accardi - Brasil) as demais estão em construção e serão atualizadas e arrumadas ao decorrer do mês de fevereiro. 

Então curta as paginas clicando na descrição,você vai direto para página,mas para curtir você terá que estar conectado ao facebook,espero que gostem.  

2 comentários:

  1. Mais um blog será desativado,,, :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse talvez apenas no final do ano,vou continuar com ele o ano inteiro e aí ele será desativado ano que vem em Janeiro ou seja apenas em 2015,terá todo esse ano pela frente. Por isso já fiz as páginas para de um modo não me desligar deles que são os meus maiores ídolos - Peter - Gime - Lali e Euge. :) . Quando o blog for "desativado' irei falar escrever e me despedir nada será assim sem mais nem menos tenham calma. Beijos.

      Excluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!