30 de jan. de 2014

Candela Vetrano, longe de Soffritti desde França:Descobrir a minha liberdade, então esqueça todas as suas fotos"


Um pouco de Amor Francês. 
A atriz começou o ano deixando para trás um amor, já que seu relacionamento com Gaston Soffritti terminou. Enquanto ele se diverte em Mar del Plata e veem ele com "moças",Candela viajou para Europa para receber a sua nova realidade.
"Je Veux d'l'amour, d'la joie, d'la bonne humeur. Découvrir ma liberté, donc tous vos Oubliez clichês, Bienvenue dans ma réalité" - "(Eu quero amor, alegria e bom humor. Descubra minha liberdade, então esqueça todas as suas fotos, bem-vindos à minha realidade.)" - Candela Vetrano twittou, em mode de reflexão fora do país e, acima de tudo,para Soffritti.


E,descreve seu tweet, Candela não se separou do bom humor e riu de sua forma de falar: "O meu francês é muito chinês."

Um pouco de Amor,francês para a atriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!