13 de fev. de 2013

Nico Cabré e China Suárez, apaixonadíssimos e grávidos.


A revista Hola! encontrou o casal de atores passeando por Buenos Aires antes de ir para Miami, onde desfrutam de uma mini férias. Confira as fotos!



"Nico é super protetor pela gravidez ... e eu adoro isso", confessou para Ciudad.com,China Suarez, no lançamento do Solamente Vos, a novela que é protagonizada por Adrian Suar e Natalia Oreiro, a maternidade e seu relacionamento futuro com Nicolas Cabre . E as últimas fotos do casal são provas das afirmações da jovem atriz.


A revista Hola!Encontrou Nicolas  indo encontrar sua namorada na produtora Pol-ka - e até mesmo levou a sua bolsa! para caminharem  juntos para o centro de infectologia Stambulian. Lá, não só rigor vacinas aplicadas para pedir obstetras durante a gravidez, mas também tem um plano de medicina de viagem que o casal precisou que fosse usado desde o fim de semana longo para passar alguns dias em Miami.


Antes de partir para os EUA "Estados Unidos", China desfilou mais bonita do que nunca, com sua barriga de grávida de quatro meses, que pode ser vista abaixo de suas camisas grandes agora comumente utilizados. Ao lado, Nico que a cuida ... como ela ama.


Veja abaixo as fotos de Nico e Euge,na Revista Hola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!