16 de fev. de 2013

“Lali Espósito, Candela Vetrano juntas no dia de San Valentín”



No dia 14 de fevereiro, se realizou o lançamento das novas  fragrâncias de Impulse, as quais foram interpretadas pelas atrizes.Lali Esposito, Candela Vetrano, Jenny Williams e Manuela Viale quatro fragrâncias representada a nova marca.


Lali Espósito
"Eu estou muito feliz com Solamente Vos às vezes, quando eu vejo parece com uma série americana, é muito bom."
"Estou feliz por meu personagem em Solamente Vos ela tem um  sonho de ser cantora, porque a música é algo que eu não quero abandoar."


Candela Vetrano
"Em  Vecinos en guerra minha personagem é Paloma, uma adolescente filha Eleonora Wexler e Diego Torres. Meu romance vai ser com GastonSoffritti "


las3 14022013854

Fonte:El.Camarín

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!