1 de fev. de 2013

Jimena Barón,deixa tudo por amor e se muda para Roma com Daniel Osvaldo


"Jimena já informou o produção de Sos Mi Hombre que deixa a ficção depois de estar junto com o seu parceiro e agora está saindo de sua personagem"


Apaixonadíssima, a atriz decidiu sair do seu papel como Rosa em,Sos Mi Hombre para ir morar na Itália, junto com o jogador argentino. E já se fala em casamento ...





Jimena Baron vive uma história de amor digna dos romances em que ela participou. Seu romance com Daniel Osvaldo,jogador de futebol argentino que atualmente joga em  Roma da Itália, surpreendeu a todos. E a relação que transcende apenas algumas semanas atrás, ainda é notícia ...








Segundo pode se saber por Ciudad.com com exclusividade, a atriz decidiu deixar tudo pelo seu amor e se mudar para a Europa com o namorado, que é cidadão italiano e já estreou na seleção daquele país. Baron já informou o produção de Sos Mi Hombre,novela onde se compõem a adorável em Rosa, que vai deixar a ficção depois de estar com o seu parceiro e agora está emergindo de seu personagem, enquanto seus companheiros se despedem de sua querida companheira.

Como se tal decisão não foi surpreendente o suficiente, Jimena também confiada a sua íntima com Daniel têm em mente a idéia de casamento. Vale lembrar que o jogador  se separou recentemente de Elena Braccini com quem tem um filho e outro a caminho.

Um amor viaja a toda velocidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!