15 de fev. de 2013

Eugenia Suárez, em seu quarto mês de gravidez



A atriz viajou para Miami para celebrar o aniversário de Nicolas Cabre, mas antes de sair, ele estrelou uma campanha de roupa intima.


Possuindo uma energia imensa, não para um segundo. E gravidez, ao que parece, o potenciômetro: tem descanso suficiente para cuidar de seus quatro meses de barriga já parece abertamente, trabalho e amor. E, para isso, o China Suarez (20) tem o apoio incondicional de seu namorado, Nicolas Cabre (33), quem se importa e consente que ninguém. "Relógios de tudo. Vai ser um pai relaxado dar a sua vida para seu filho. Eu o admiro muito. Disso, eu encontrar um potro e nunca mudar isso por nada. Por isso que eu decidi que ele seja o pai do meu primeiro filho, disse . atriz, apaixonada.Mais tarde, quando ela saiu para gravar uma cena no local, em Solamente Vos, a faixa faz a filha de Adrian Suar, disse Hola Argentina: "Eu me sinto perfeita, e mesmo que eles dizem vamos ter uma menina, ainda não sei o sexo. Quando eu descobri que não vou ter problema para confirmá-la. "Naquela tarde, foi com o Nico no Paseo Alcorta, e em Zara local fez algumas compras para o enxoval do bebê, que vai nascer em meados de julho.


Na quarta-feira (6) de junho, a "China" conseguiu organizar seu horário de trabalho, de modo a ser capaz de dedicar tempo, tanto quanto possível para o seu homem, que tinha um aniversário. Eles almoçaram juntos em seu apartamento em Palermo, e à noite saíram para comeram juntos. A celebração seria ótimo para o fim de semana: aproveitando as férias de Carnaval, voaram para Miami.



 Enquanto isso, no final da semana, o príncipe passou a olhar para o produtor. Eles caminharam dois quarteirões cercados por fãs, que em todas as vezes que eles mostraram o seu carinho e desejou-lhes felicidade. Ela, sempre sorridente, eles voltaram a boa vontade calorosamente. Então sim, entrou no carro e partiu para viajar para o centro de "Stamboulian infecciosa", onde, além de aplicar vacinas rigor que os obstetras pedem durante a gravidez, ter um plano de medicina de viagem. Cauteloso, fez um inquérito. E braços esquerdos, sonhando com o fim de semana romântico em frente.

Fonte:HolaArgentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!