15 de fev. de 2013

Euge Suárez revelou a data prevista em que o seu bebé,nasce.




A"China" Suarez revelou detalhes sobre sua gravidez com Nicolas Cabre. A atriz confirmou que é a data provisória em que para ter seu primeiro bebê.
A "China", falou em entrevista com Maria Laura Santillan para Clarín Mujer  e revelou detalhes sobre seu relacionamento com Nico Cabré e decisão rápida para ser mãe em sua vida, com apenas 20 anos.


"Desde a primeira vez em que estivemos juntos,nós não nos separados. Iniciado com Nico em março, abril. E fomos morar juntos em maio. Que eu sempre soube que queria ser mãe é jovem. Era um bebê que eu queria", disse o atriz de "Solamente Vos".


No entanto, apesar de querer ser mãe jovem, a atriz disse que se casar com o ator não é sua prioridade no momento. "Eu não me importo muito. Ele vai com a minha personalidade. Nem branco ao entrar numa igreja, eu desmaiar de vergonha. Nico quer se casar, mas ainda não. Mas agora ele se divorcia em breve. Eu não me importo . Eu não preciso de um anel. coisa é que eu sempre soube que queria ser mãe jovem "

Também,revelou a data em que o bebê  que espera junto com Cabré "A data provável é 25 de junho Quero um menina e Nico também."


"Se tivesse a chance de mudar alguma coisa  de Nico, sem que ele soubessem, não mudaria  nada", disse a atriz super apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!