4 de fev. de 2013

Euge Suárez e uma história incrível com Nicolas Cabré,aos seus 8 anos.


Entrevistada pela revista Ohlalá!,a atriz de Solamente Vos confessou uma situação incomum de sua infância com o seu namorado. "É uma boa história para contar para o nosso filho",disse ela.

A história de amor deu (e vai dar certamente) para falar sobre. Nicolás Cabré e Eugenia "China" Suárez eles tornaram-se os protagonistas de um dos romances mais explosivas de 2012, após a confirmação de seu relacionamento após a separação do ator com Eugenia Tobal.

Os três compartilhavam o  elenco em Los Unicos e nos meses apenas o casamento de Cabré e Tobal, China e o galã começaram a se mostrar super apaixonados. Tão forte era o amor, que o casal acaba de anunciar que estão esperando seu primeiro filho.




Entrevistada pela revista Ohlalá, Suarez falou como nunca antes o seu relacionamento com Nicolas e, em seguida, para garantir que "não vê nada de impossível" contou uma história incrível: "Às vezes, eu escrevo o que eu quero no papel, ou eu vou dormir e eu acho. Quando eu era pequena, eu queria atuar com Cris Morena e queria estar em Pol-ka, e chamaram-me! Recentemente, eu encontrei uma agenda  de quando eu tinha 8 anos, era 14 de fevereiro dizendo "Feliz Dia dos Namorados" e tinha em anexo com uma foto de Nico ... ".

E no romance infantil com o ator acrescentou, "Eu não me lembrava e nem se quer olhei para ele.As coisas estão me dando. ,Tudo que eu imaginava, então eu sou muito grata."

O que disse  Cabré  quando soube da mensagem que China escreveu aos 8 anos junto com a sua foto?


"Eu não podia acreditar. Temos a folha presa na geladeira em casa. É uma boa história para contar o nosso filho, certo? "Disse a atriz.

Também revelou que, apesar da fama de Cabré, é ela quem tem "muito mais caráter" e revelou que foi  conquistado seu namorado quando eles dividiram o set de Los Únicos,"Nico me dá grande confiança. Eu o conheci no trabalho, e ele falou para mim ou de mim. Ele é um garoto por dentro, e isso é o que eu amei: Eu falei ... E eu estava mais intrigada! Os cancheritos  não tem chance. "Uma amor de novela!


"Recentemente, eu encontrei uma agenda de quando eu tinha 8 anos, e no dia 14 de fevereiro estava escrito,"Feliz Dia dos Namorados"e tinha em anexo uma foto de Nico."

"Nico é  uma criança por dentro, e isso é o que eu amei: Eu falei ... E eu dava mais intrigada".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!