11 de fev. de 2013

"É uma bênção estar grávida"



Eugenia "China" Suárez desfruta a pleno de sua barriga de mais de quatro meses. "Sempre foi meu sonho de ser mãe em torno de 20 anos", disse a atriz em uma conversas com revista Ahora, do Diario Crónica. "Nico (Cabré) está muito feliz e consciente do que está acontecendo", acrescentou.

Mais radiante do que nunca, pode ver a modelo Eugenia "China" Suarez, ela não pode esconder toda a felicidade que sente por estar vivendo com sua primeira gravidez por completo. Mas como diz o ditado, um bebê vem com um pão debaixo do braço, mas ela nunca foi curto de trabalho e por isso permanece firme desfrutando "Solamente Vos", faixa compartilhada com Adrian Suar e Natalia Oreiro.

- De quantos meses está?
-Quinze semanas, e eu estou mais feliz do que nunca com este presente que a vida me deu. Tudo isto está me tocando e vivo é mágico.

- Você gostaria de ser uma mãe jovem?
-Sempre foi o meu sonho de ser mãe quase 20 anos para se divertir muito mais e compartilhar mais coisas juntos. É uma bênção que isso está acontecendo comigo. Há muitos casais que têm dificuldade em ter filhos e outros que têm de recorrer a outros métodos para alcançar este objetivo. Então, para mim a ser pesquisado e para engravidar é o mais belo presente que a vida pode me dar. Eu estou super feliz. Eu sabia que íamos começar uma família com Nico.

- Você prefere homem ou mulher?
-A principal coisa é ser saudável, mas eu acho que eu iria preferir que fosse uma menina. São companheirAs e eu acho que nós poderíamos compartilhar muitas coisas juntAs. De todas as formas, o que realmente importa é que é uma gravidez tranqüila e o parto, quando tudo vai bem. Sem dúvida, a saúde do bebê é o mais importante. O sexo é secundário porque vamos adorar sexo masculino ou feminino.

- Você planeja e alguns nomes?
Ainda não, isso é mais tarde, quando já sabemos o sexo. Não há tempo para nos sentar e pensar Nicolás tranquila com um bom nome que tanto gosta. Nós levamos as coisas com calma, e estamos indo para ocorrer.

- Como é Nicolas?
-Eu o vejo tão feliz. Relógios tudo que acontece. Ambos vivem da mesma maneira como um tempo mágico para ambos. Foi algo que decidimos olhar para ele é-nós estávamos muito confiantes, por isso é uma grande alegria que a vida nos deu a possibilidade de se tornar pais.

- Como você acha que vai ser como pai?
Acho que vai ser muito mais relaxado do que eu. A mulher é a que está sempre acima e mais preocupadA. Nico é muito útil em tudo quando se trata de tomar cuidado. Eu sou um pouco desajeitadA, então está olhando para mim o tempo todo. Eu sei que vai ser um pai maravilhoso, que vai dar a vida por seu filho, porque ele ama as crianças, então eu tenho certeza que ele vai se desdobrar da melhor maneira.

- E você como mãe?
-Eu acho que vou ser uma boa mãe. Eu acho que ninguém nasce sabendo ser mãe, mas aprende lentamente. Desde cedo eu desejo tudo isso, há algo inesperado perado para mim. Estou certo de que a questão da idade não vai mudar nada. Na verdade, eu sempre disse que queria ser uma mãe jovem, porque eu tenho o sonho de ser capaz de ter vários filhos. É uma boa idéia para não ter diferença de idade muito, pois desta forma eles podem compartilhar muitas coisas.

- Você está planejando ter mais filhos?
-Primeiro tem que nascer de primeira, então não haverá tempo para planejar a chegada de outro. Queremos desfrutar desta gravidez e colocamos toda a nossa atenção sobre isso. Então, no momento, não pretende ter mais filhos. Nós dois somos jovens e vamos ter tempo para ver quantas crianças temos. Agora queremos focar neste primeiro filho e, portanto, não muito para a frente pensando.

- Alguma vez você imaginar que Nicolas era para ser o pai de seu primeiro filho?
-Geralmente, quando começar um relacionamento, tente levar as coisas devagar. Então, eu nunca pensei que Nico seria o pai do meu primeiro filho. Conforme o tempo passou, temos de saber e as coisas estavam dando. Eu amo a sua personalidade, como funciona ... Eu realmente admiro-o muito. Também acho que um potro e nunca mudar isso por nada. Essas são as razões pelas quais eu tomei a decisão de que ele era o pai do meu primeiro filho.

- Como você está levando a gravidez?
-Muito tranquilo, estou me sentindo muito bem. Por agora não tenho vômitos ou qualquer outra coisa. A única coisa que eu notei é um pouco diferente, em que eu tenho mais sono do que o normal, mas eu estou indo muito bem. É algo que eu realmente gosto. Este momento é a coisa mais maravilhosa que me aconteceu na vida.

- Como você reagiu apenas você ?
-Eu nunca pensei na mídia, mas como é que vai levar minha família e meus amigos. É uma história incrível, de qualquer forma, você pode adoecer, porque é a coisa mais bela que pode acontecer.

- Como é trabalhar com Suar e Oreiro?
-Em primeiro lugar, eles são companheiros muito bons. É um grande prazer trabalhar com eles. Eles têm muito boas vibrações e que faz com que você faz o seu trabalho muito mais tranqüilo. Estou tendo algo  bárbaro.

- Será que você colocar algum de sua personalidade para o personagem que você joga?
-Não, tudo o que eu sinto que temos em comum é que não tem filtro. Tal como o meu personagem, quando para mim não é algo que eu não gosto de dizer que eu não tenho nenhum problema


La actriz está más feliz que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!