15 de fev. de 2013

Como faz Lali Espósito para sempre estar linda.


A atriz  nos fala sobre dicas de sua beleza
A mudança de look com cabelo curto e cancheado trouxe a vida nova em sua carreira. Mais sexy e poderosa, a poderosa Lali Esposito encara a sonhada proposta de fazer uma comédia romântica com dois consagrados: Adrián Suar e Natalia Oreiro. Como obter a aparência da atriz pouco grande aos 21 anos, e tem dezenas de experiência no meio.



Simpatia, histrionismo, beleza, charme ... Bom começo, mas precisava de alguns cuidados a ter aquela cara de bebê ... Confesalos.

(Risos) A partir dos 10 anos que eu comecei a atuar, eu não pensava em nada, mas deixou a escola para ir para gravar. O que eu faço e que me faz feliz é a chave para se sentir bem e bonita. O novo projeto com Adrian [Suar] me fascina porque eu o admiro sempre como um comediante, portanto, trabalhar com ele é mais do que eu poderia pedir. Como para o cuidado, eu admito que sou obsessivo, mas eu lidar com um monte de pele facial. Hidratação refrescante gel várias vezes ao dia e dificilmente desmaquilantes são minhas duas regras de ouro.



Como você se decidiu mudar de ter cabelo comprido para o cabelo acima dos ombros?
Eu queria fazer há algum tempo e sinto que agora me define mais do que o cabelo longo. Além disso, a extrema comodida. Eu amo isso.

Você tem alguma rotina de fitness ou praticar desporto?
Não, mas eu danço. Seminários costumam levar bastante regularmente e sempre que o trabalho permite-me, como eu não pode ir a uma academia para tempos de gravação. É algo de que gosto e acho que é muito mais eficaz do que qualquer ginástica.

Como é a sua dieta?
Variadas e abundantes. Como toda a doçura e amor. Eu não me importo e eu só me dá gosto, o que compensou firmemente em pequenas escolhas, como não comer fritos ou junk food.

Gosta de maquiagem ? Quais são os produtos básicos que sempre tem mais ?
Eu amo maquiagem! Eu sempre carrego na minha carteira um corretivo, um blush e protetores labiais vários, alguns incolor, outros com um tom de coral e assim por diante vermelho furioso.

O que mais você se importa?
Certamente, unhas. O uso como acessório e eu me importo profundamente. Eu me sinto super sexy e bonita do sexo feminino são as mãos. A cada 15 dias eu faço o serviço com Viviana Capusello e sempre 'Lookea' com as cores vivas, original e brincar com isso.



Como você define seu estilo?
Eu me visto muito de acordo com o humor do dia, eu gosto de mudar o visual e se divertir como uma mudança de caráter. Escuro pode me ver uma vez, dispostos em chave preta com uma mini e uma jaqueta de couro, produzido com o make-up no escuro e ido em outro, chique re hippie com roupas soltas, bordados, paleta leve e super clara.

Quais são os cinco básicos de guarda-roupa que você tem?
Enquanto clássicos sapatos altos pretos e nesta temporada de moda, é claro, é, agora, com uma pequena plataforma. Blazers pode ser impresso, ou de cor preta. Camisas básicas. Enquanto balancim shorts jeans e meias, todas possíveis.

Você tem essas roupas que vão de época para época e você decidir jogar ou dar porque você continuar a usar reciclado?
Sim! Eu tenho uma camisola de linho branco e bege com gola aberta, deixando um ombro claro, muito largas listras horizontais que eu amo. E, em geral, não posso deixar de ir essas blusas grandes, até mesmo aqueles que ainda usam o casa.

Se você tivesse que montar uma roupa para o dia e outro à noite, como seriam?
Casual para o dia, shorts jeans com uma camisa padronizada roqueiro ou uma camisa sem mangas abotoadas até, eu adoro isso. Para os pés, solas de plataforma ou alguma cor do verão colorido muito intenso de ser visto como fúcsia ou azul elétrico. Um saco maxi correspondência, obviamente.
À noite e de licença, calças compridas com a camisa pequenos sob a cauda de uma boa cor muito intensa.Ideal se é um pouco transparente. Eu combiná-lo com um bom casaco, acessórios roqueiros, correntes, tachas, estrelas ou similares e bem sobre. É claro, inevitável ou sapatos de plataforma bastante elevados, mas em preto.

Nesta temporada, com tanta variedade: fluo, animal print, roupas de cor salmão de água salgada, como shorts, blazer, plataforma etc ... O que deve ter ficar?
Plataformas em cheio! Estilizam muito, e também são super modernas e mais com as roupas cai melhor.

O que comprar solas de moda e beleza, quando você viaja?
Não me considero uma forma obsessiva ou como uma  "compradora compulsiva", mas eu gosto de comprar o que eu realmente amo e muitos presentes. Quais são as coisas que eu trago mais "único". Por exemplo, eu trouxe alguns sapatos pedras americanos baixos de todas as cores super "show", de Michael Jackson estilo muito que ainda são de nenhum uso.

Um perfume favorito?
A Seis anos que uso o mesmo Tommy Girl.

Que cremes  você usa?
Hidratante corporal com aromas ricos e um gel para o rosto para não deixar resíduo oleoso e além, tanto porque tem o bônus de ser refrescante e descongestionante.

Um ritual antes de sair?
Banhar-se em perfume

Uma dica de beleza para compartilhar?
O delineado finito "achinando" o olhar

O que é beleza para você?
Eu me sinto muito confortável e eu olho o mais autêntico. Ou seja, a beleza está no mais essencial de cada um. Se maquiagem e sempre ser produzido, fazer isso. Se é para ser confortável e relaxada, talvez sem lookearse muito, também. Eu me identifico mais com o último. Eu acho que é mais fresco e natural ..


Fonte:HolaArgentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!