9 de fev. de 2013

Camila e Ladislao, versão 2013


A história de amor protagonizada por  Susú Pecoraro e Imanol Arias no cinema, chega no teatro com  Natalie Perez e Peter Lanzani. Essa história inesquecível de amor proibido entre a jovem socialaite,  Camila O' Gorman, e o sacerdote Ladislao Gutiérrez. Esta é uma adaptação para o teatro de Camila, o filme dirigido por María Luisa Bemberg que protagonizou Susú Pecoraro e Imanol Arias  em 1984, e foi nomeado para um Oscar de melhor filme em língua estrangeira. Desta vez, na pele de mulheres da alta sociedade é a atriz Natalie Perez, e o sacerdote é Peter  Lanzani.

Depois, do sucesso dos Graduados, Natalie voltou à televisão e se juntou a faixa Mi Amor,mi Amor de  Tefele. Lanzani, entretanto, depois despedir-se durante todo o ano passado  da banda "Teen Angels" se animou a entrar em La Dueña unidade, que marcou o retorno de Mirtha Legrand para a televisão, e depois fez uma pausa,para descanso.

A obra, como o filme conta a luta que mantem estes dois jovens para manter seu primeiro amor. Eles tiveram que fugir, mudar seus nomes e começar de novo como professores em um Goya,Corrientes em em 1847. O casal foi perseguida, encontrada e finalmente mudou-se para Buenos Aires, onde morreram juntos diante do pelotão de fuzilamento.

A nova versão desta história pode ser vista a partir de abril no teatro Lola Membrives, com produção a cargo de Sabrina Romay. A direção de  Fabian Nunez.

Mais uma vez, Camila e Ladislao reavieram o seu amor maldito agora no palco.

Link permanente da imagem incorporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!