1 de fev. de 2013

Benjamin Amadeo :"Se competir com Lali na TV,vamos rir disso"



Benjamin Amadeo teve dias de folga para descansar em Mar Del Pata e Teleshow.com falou sobre seu trabalho em Buenos Aires com a peça teatral La jaula de las locas junto a Miguel Angel Rodriguez e Gabriel Goity. Mas também deu detalhes de seu retorno à televisão com Quitapenas ficção, que foi gravado no ano passado, por Telefe.

"Em 2012 eu gravei um Quitapenas completos, um programa que é suposto para sair em março para Telefe. Ia vir no ano passado, mas não. Agora estavam terminando a edição da música e acho que estamos no ar em março", disse Amadeo.
"Eu tenho uma enorme ansiedade para estar no ar, especialmente porque eu quero desfrutar do programa. Ano passado foi muito estranho para mim. Já as pessoas querem ver como você gosta do programa, vi muita coisa que eu queria alguém para ver ", acrescentou.



Amadeo não descartou ter que competir com a sua namorada, a atriz Lali Esposito, que está participando de Solamente Vos, por El Treze: "Para mim, não é uma competição, eu a conheci trabalhando e é isso que você  passa trabalhando como autor.Nós de alguma forma vamos competir no trabalho, nós vamos rir disso."



"Lali é excelente como sempre, e eu realmente gosto de Suar como humorista. Acompanhei-a em tudo o que faz e o que diz não é algo que eu me importo. Vi todo o programa e adorei, gostei da estética que o procuravam.Eles deixaram as maneiras coisa e apelou para o seriado " disse o autor  enquanto espera Quitapenas estréia na televisão com Miguel Ángel Rodríguez, Silvia Kutika, Natalia Lobo, María Concepción César, Jean Pierre Noher, y Sofía Reca,segue trabalhando,no teatro:


"É muito difícil em todos os lugares, mas eu estou muito feliz, o show responde como esperado. Vamos continuar ao longo do ano com o trabalho e eu também estou trabalhando no meu projeto solo muito musical ".

Fonte:Los Angelitos de Lali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!