13 de fev. de 2013

A nova vida de Jimena Barón, em Roma: de atriz a cozinheira.


Instalada na Itália com o namorado, o jogador de futebol  Daniel Osvaldo, ela trouxe uma faceta desconhecida e tentadora. Confira as fotos!


Jimena Baron deixou tudo por amor e não olhou para trás. Já instalada em Roma com o namorado, o futebolista Daniel Osvaldo, ela está muito feliz com sua nova vida. Num piscar de olhos, Jimena passou de um tempo atriz completa ... uma dona de casa!

Até a semana passada, ela estava fazendo o seu papel como Rosa na tira Sos Mi Hombre. Mas agora trouxe uma faceta desconhecida: a cozinheira. "Ir ao supermercado é como ir à Disney para o mim ... Euro Disney ... Bom Dia Twitter! :-) ", Escreveu ela em sua conta no Twitter, onde ela subiu várias fotos de pratos caseiros que ela  preparou.


No menu variado que você pode encontrar a partir do clássico milanês, sanduíches de salmão com cream cheese e legumes cozidos, sopa de abóbora com pinhões e queijo gratinado de oliva 4 torta com abobrinha, cebola e presunto, a pratos mais elaborados como o tofu curry com arroz, cebola, cenoura, espinafre e sementes. Mas isso não é tudo, como Jimena também provou ser um especialista no mundo dos doces e preparou um bolo de chocolate tentador. Serão eles ?


Veja abaixo,as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!