14 de fev. de 2013

95°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Na Argentina...............
Num lugar desconhecido
Xxx:tudo acabou de começar – fala sorrindo
Yyy:e eu tenho um novo aliado em – sorri
Xxx:muito novo – fala rindo
Mercedes:você sabe que lá na minha casa não podemos conversar sobre nada disso pois já tem gente de mais lá
Xxx:eu sei disso seu marido,Ariel e Jimena
Mercedes:essas duas preciso descartar logo mas não sei como o velho é só desligar os aparelhos e pronto
Xxx:e eu,você gosta de mim
Mercedes:sim eu adoro – o beija – porém quero que conquiste não a mim e sim minha neta
Xxx:está difícil não é ?
Mercedes:elimine se for possível o Peter Pan,minha neta não pode entrar para essa família de jeito nenhum e lute sozinho,porém fique atento pois essa Agustina ai pode dar com a língua nos dentes
Xxx:pode deixar cuidarei de tudo,sou alguém novo depois de tudo isso
Mercedes:e espero que o suso com o meu filho tenha os abalado muito
Xxx:e você não se sente culpa
Mercedes:se fiz isso é para o bem de todos,agora posso confiar em você na eliminação do Peter Pan
Xxx:já disse que sim pode confiar em mim dessa vez não irei falhar ou não me chamo Pablo Martinez
Mercedes:confio em você
Pablo:pode confiar – se aproxima dela e a beija
Mercedes:agora pare de me beijar a mim já conquistou,conquiste Mariana e elimine o Juan Pedro

Capítulo 95 de Tarde de Mais - Reta Final - 
Cap 79
Para ler o capítulo clic em mais informações
Na Argentina..............
Na cozinha............
Gaston:e ai conversou com sua amiga
Rocio:sim,mas não tirei minhas duvidas mas emfim,estão almoçando já e sem mim
Gaston:lanchando meu amor,mas ta mais para uma almoço,desculpa é que estávamos com fome
Agustina:até eu pedi para esperar mas eles não quiseram
Rocio:não tem problema não Agustina
Agustina sorri
Jaime:essa massa está divina,veja só cozinha muito bem em Agustina
Agustina:se isso é cozinhar,só coloquei a massa e pronto gente
Gaston:mas o molho,você que fez que eu vi,está divino parabéns
Agustina:obrigado – sorri
Rocio:está boa mesmo,certeza que não colocou nenhum veneno – fala rindo
Gaston:Rocio
Rocio:o que foi não é de se duvidar
Agustina:deixa Gaston eu já fiz muito disso para poderem duvidar de mim,pode ficar tranquila Rocio,não coloquei nada de que temperos que todos usam,co licença eu vou tomar um ar agora – fala saindo
Jaime:Agustina,me espera – sai atrás dela
Gaston:precisava disso Rocio
Rocio:o que foi vai me dizer que ela agora é boazinha Gaston
Gaston:talvez ela tenha mudado Rocio
Rocio:mudado Gaston,como uma pessoa pode mudar assim
Gaston:pode sim,pelo que eu sei Pablo não era assim e olha como ele se transformou em
Rocio:não tem nada haver Gaston
Gaston:tem sim e eu acho que você deveria pedir desculpas para ela
Rocio:o que ?
Horas Antes.....................
Rocio:amiga posso entrar – bate na porta antes de entrar
Lali:o quarto aqui também é seu Rocio – fala sorrindo – claro que pode entrar
Rocio:mas nada como perguntar vejo que obedeceu e está deitadinha
Lali:sim,não tem como teimar não é – fala rindo
Rocio:está feliz ?
Lali:sempre estou,porque a pergunta
Rocio:não é que parece que você está mais feliz agora do que antes
Lali:impressão sua Rocio
Rocio:não,por mais que você esteja preocupada com seu pai você está com ar de feliz aconteceu algo
Lali:claro que não,apenas estou feliz – fala se arrumando na cama
Rocio:sério mesmo não tem nada para me falar
Lali:não – fala rindo
Rocio:absolutamente nada Lali eu sou sua amiga a muito tempo eu te conheço sei quando fica feliz e quando está triste e você,apesar de tudo está feliz hoje
Lali:mas que coisa em,sim estou feliz,estou feliz pois tenho tudo de perfeito na minha vida estou feliz pois encontrei o amor da minha vida estou completa nunca imaginei me sentir assim completa entendeu
Rocio:completa é
Lali:sim completa
Rocio:Lali,amiga confia em mim pode me dizer eu sou um tumulo não falo nada para ninguém até você dizer para todos
Lali:até eu dizer o que criatura,está louca é
Rocio:não estou com duvidas e a cada minuto essas duvidas não existem mais e são afirmações
Lali:e que tipo de afirmações sãos essas
Rocio:sei lá você tem que me dizer não eu,anda me diz na sua viagem do Brasil como foi
Lali:era isso que queria saber ?
Rocio:não é só isso mas me responda isso primeiro,como foi
Lali:foi maravilhosa,aconteceu várias coisas foi simples mente apaixonante,porque.
Rocio:você e o Peter,fizeram amor lá
Lali:porque quer saber disso amiga
Rocio:me responda somos amigas a gente faz confidências com as amigas
Lali:sim,mas não desse tipo – fala rindo – sim fizemos porque
Rocio:e vocês se protegeram e você anda se cuidando também
Lali:claro Rocio,para com isso – fala olhando para o lado
Rocio:e quando chegaram sei que dormiram juntos aqui também aconteceu algo
Lali:aconteceu sim,para com isso Rocio
Rocio:você não acha estranho,seu desmaio com isso pode ser gravidez amiga,anda me diga você está grávida ?
Lali:você faz uma história uma novela uma volta toda só para me perguntar isso
Rocio:sim,anda me diga está ou não está grávida ?
Lali:claro que não,imagina eu grávida não Rocio,quero sim ter filhos mas não agora entendeu quero conhecer primeiro me formar,casar e ai ter filhos
Rocio:tem certeza que não será ter filhos,se formar e casar ?
Lali:claro que não eu e Peter já decidimos isso
Rocio:mas com o destino a gente não brinca amiga,e se é mesmo isso,é lindo ter uma família construir uma família assim apesar de serem jovens ainda,será único irão aproveitar cada momento entende
Lali:claro que entendo mas não Rocio,eu não estou grávida
Rocio:tem certeza
Lali:tenho sim,eu tenho certeza como não vou ter certeza de algo que está acontecendo comigo
Rocio:ok eu acredito em você,por mais que ainda desconfio
Lali:amiga se estivesse você seria a primeira pessoa depois de mim e da minha mãe a saber
Rocio:no caso seria a terceira pessoa – fala rindo
Lali:mas a primeira das amigas,viu – fala rindo
Rocio:está bem eu vou fingir que acredito,pois eu sinto que você está mentindo
Lali:não estou mentindo
Rocio:tudo bem então mas eu sei que está sim,você não sabe mentir
Lali:Rocio não estou já de disse para com isso
Rocio:ok eu paro
Lali:acho bom mesmo – olha para porta e sorri
Peter:atrapalho a conversa das meninas – fala entrando com uma bandeja nas mãos
Rocio:não,já conversamos o bastante não é Lali
Lali:sim senhorita
Rocio:pensa no que eu te falei,viu
Lali:pode deixar – fala rindo
Rocio:está impossível hoje,o Gaston onde está
Peter:na cozinha com Agustina e Jaime
Rocio:vou falar com eles então,tchau – fala saindo e fechando a porta
Lali:que honra comidinha na cama
Peter:é mesmo,agora quero que me retribua comendo tudo
Lali:meu amor,eu não estou doente
Peter:está fraca e necessita de comer
Lali:não estou doente Peter,só estou ..............
Peter:está ?
Lali:nada,não estou nada vou comer pois se não já viu
Peter:sim,já viu mesmo
Lali:está boa em – fala sorrindo – sopinha a moda namorado preocupado
Peter:é mesmo – fala rindo
Lali:o que foi,quer me dizer algo ?
Peter:sim quero,e quero que seja mais transparente possível
Lali:sim se possível
Peter:do que Rocio e você falavam,em me diga Lali e não me esconda nada
Lali:do que falávamos
Peter:sim do que falavam ?
Lali:......................
Agora.................
Peter:meu amor estou falando com você
Lali:a desculpa me perdi nos meus pensamentos
Peter:deu para perceber,então do que vocês falavam que Rocio saiu dizendo “pensa no que te falei” em me diga
Lali:ai que curioso em
Peter:sim sou curioso,mas não era assim eu acho que isso passa
Lali:o que você está querendo dizer com isso ?
Peter:que fiquei assim ciumento,curioso,apaixonado,bobo e lindo muito mais pois eu já era lindo claro,depois que conheci uma certa pessoa
Lali:e essa certa pessoa por acaso sou eu – fala ficando de frente para ele
Peter:será que é você – coloca a bandeja no criado mudo
Lali:me de dicas,para ver se sou eu ou eu a conheço
Peter:não precisa de dicas não ok uma dica – se aproxima dela e a beija
Lali:já descobri,então sou eu – fala rindo
Peter:sim é você – fala rindo
Lali:que bom não é
Peter:maravilhoso,mas anda me diga o que ela te disse
Lali:mil coisas nem me lembro mais
Peter:tem certeza – olha para ela
Lali:tenho sim
Peter:meu amor não quero que fique com medo se acontecer algo que no fizemos e veio a consequência pois isso nem é consequência
Lali:do que você esta falando
Peter:de que,você sabe digamos que o desmaio tenha um motivo digamos que venha os nossos filhinhos aqueles que sonhamos em ter
Lali:você está querendo dizer que,eu estou grávida
Peter:isso quem tem que me dizer é você,e não eu
Lali:não meu amor,não estou,mas você ficaria feliz
Peter:sim ficaria saber porque,pois é com você que eu quero construir uma família,ter um família perfeita,passear pelo parque ver crianças correndo pela casa é com você que eu quero isso entendeu
Lali:sim entendi e eu também quero isso,mas te digo não eu não estou
Peter:tudo bem eu confio em você – lhe da um beijo  - agora coma essa sopa,pois estando ou não grávida você desmaiou e necessita comer
Lali:ok senhor chato,pega sopa ali para mim
Peter:aqui está coloca a bandeja arrumadinha em cima da cama e senta de frente para Lali
Lali:vai ficar me vigiando
Peter:sim ficarei,pensa que eu já não fiquei doente e já não coloquei toda comida fora no banheiro não sou bobo não
Lali:a é não sabia fala rindo
Peter:vai como,se quiser eu te ajudo também
Lali:se comer boa parte sim eu deixo
Peter:ok,deixa eu lá buscar uma colher e um prato para mim
Lali:para que se tem o meu
Peter:vou ajudar comendo o resto que ficou lá só se você quiser repetir daí não pego
Lali:não,não pode ir lá buscar eu te espero
Peter:tudo bem – fala rindo e vai rumo a cozinha.
Na cozinha com Rocio e Gaston
Gaston:pedir desculpas
Rocio:será ?
Gaston:será não certeza
Rocio:ai você também Gaston – sai correndo da cozinha
Peter:eu em cuidado
Rocio:desculpa Peter – fala saindo
Peter:o que deu nela
Gaston:desconfiança mas o que faz aqui,não vai ficar de olho na Lali
Peter:vim pegar a sopa vou comer também
Gaston:tudo por amor
Peter:é mesmo – fala rindo
Gaston:eu vou atrás da Rocio
Peter:ok – fala indo até o fogão e coloca sua sopa no prato.
No Brasil.................
Malvina:vejamos só antes de ler vamos ver os presentes – ela pega várias pacotes de dentro da caixa – vejamos só quantos presentes você ganhou da sua cunhadinha meu amor e de seu irmão vejamos só veja só a Lali é uma querida mesmo viu ela vai ta ajudar e muito – derrepente a bebe se meche
Malvina:mexeu ai que linda,viu vou contar para Lali,olha só tem até para mim,veja só quanta coisa – fala rindo – mas eu devo ler é a carta não é – a bebe mexe novamente – acho que isso é um sim – sim é – fala rindo.

 Para minha Mamãe e Sogrinha – Malvina.
Para já não começar com assuntos chatos, eu resolvi começar a escrever e é para escrever assim senhor Peter ele não me deixou ver como está a carta mas pedi para ele escrever assim,já que escrevi o meu pedaço antes.Espero que você e minha querida e amada cunhadinha também goste,deixei várias coisas para vocês e prometo que quando voltar para aí trago muito  mais presentes,quer dizer muito obrigado minha sogrinha por ter me aconchegado tão bem em sua casa e dizer que gosto muito de você,beijos da Lali,agora vou deixar o chato falar.As amo muito.Veja só como ela me chama te chato mas, eu a amo mamãe e muito a senhora não sabe como bom agora está lendo essa carta não estou mais ai já estou na Argentina,mas estou feliz pois a senhora prometeu em me dizer quem é meu pai e eu espero que cumpra fico feliz pelo que está fazendo é a segunda vez que volto para Argentina,porém a primeira que você concorda e me diz que vai me ajudar,essa carta é mais um agradecimento,e quero dizer que conheci um amigo seu talvez ele saiba quem é meu pai,e quero que me diga quem é Mariano S,eu preciso saber.Te amo mamãe e irmãzinha,e sou cimento sim,mas as amo muito.
Beijos,Peter e Lali.
Malvina:Mariano S ? Chegou a hora de revelar tudo não é filinha,mas vejamos vamos ver os seus presentes,veja que lindos.
Na Argentina........................
Lali:pronto comi tudinho
Peter:viu nem é tão difícil assim
Lali:você fala isso porque não é você que comeu obrigado
Peter:obrigado Lali,ninguém obrigou ninguém não isso foi recomendação
Lali:para mim é obrigação e fim de papo – fala rindo
Peter:onde vai
Lali:o que eu vou alevantar ficar ali na rua não quero ficar presa no quarto
Peter:hoje a noite eu vou ir ficar com o seu pai quero que se cuide e qualquer coisa me liga
Lali:sim senhor e minha mãe estará aqui também não se preocupa
Peter:não se preocupar,é difícil quando se tem uma namorada difícil e teimosa
Lali:e que você ama
Peter:também – fala rindo
Lali:ta,ta vai eu vou me trocar e vou ficar no pátio
Peter:e eu me arrumar e vou até sua mãe será melhor ir mais cedo assim ela também descança
Lali:ok,mas nos vemos ainda
Peter:sim eu venho e me despeço de você
Lali:ai que lindo,então vai – sorri e o beija
Com Gaston e Rocio
Gaston:Rocio vem aqui,o que você vai fazer em
Rocio:conversar com a Agustina
Gaston:conversar ?
Rocio:sim conversar e para de fazer essa cara de irônico
Gaston:não é cara de irônico meu amor,para com isso só não quero que brigue
Rocio:não vou brigar apenas quero conversar
Jaime:conversar com quem ?
Rocio:com a Agustina
Agustina:comigo ?
Rocio:sim com você – olha para Gaston e Jaime – a sós pode ser
Agustina:pode sim,meninos por favor nos dêem licença
Jaime:ok,vem vamos Gaston – o puxa
Gaston:Rocio,você sabe muito bem não é
Rocio:sei,sim tah pode parar agora – fala olhando para ele
Eles saem
Agustina:e agora podemos conversar a sós
Rocio:sim a sós
No Brasil...............
Com Euge,Benjamim e Carlos
Euge:porque será que eles não atendem
Benja:deixa eu ver,o celular da Maria,talvez o do Nico esteja sem carga
Euge:não nem a Maria entende o que aconteceu com eles Benja
Benja:eu não sei eu não sei
Euge:tenho tanto medo – o abraça  derrepente a porta se abre
Carlos:não tenha medo filinha,e se quer que eles fiquem bem é só vocês dois fazerem uma coisinha
Euge:o que você,fez com eles ?
Benja:onde está Maria e Nico
Carlos:se acalmem eu irei dizer tudo,detalhe por detalhe o que aconteceu,o que irá acontecer se vocês cooperaram comigo e o que irá acontecer se não cooperarem comigo
FlashBack
Xxx:quem sou eu ? – fala sorrindo
Xxx:Carlos Suárez,agora me conhecem
Maria:você é o pai da ............ – é interrompida por ele
Carlos:da ingrata da minha filha que se chama Maria Eugenia Suárez,sim sou eu surpresa Maria
Maria:Nico,vamos embora
Carlos:nada disso vocês mexeram com a pessoa errada
Nico:não mechemos com ninguém
Carlos:mexeram sim você e você – aponta para Maria e Nico
Maria:eu não mexi,com ninguém
Carlos:você mexeu sim com o Benjamim e teve um filho um herdeiro sabe o que é isso um herdeiro para ele e você com minha filha e coloca coisas na cabeça dela provavelmente vem outro herdeiro por aí e ai como eu fico
Nico:pagará por tudo que fez,e está fazendo será que o senhor não vê
Carlos:obrigado pelo senhor fala rindo,mas isso não me comoveu não – podem pegá-los – fala para dois homens
Nico:me soltem me soltem – fala tentando sair
Carlos:não adianta brigarem mexeram com Carlos Suárez,mexerem com gente perigosa
Maria:o que o senhor quer em nos matar
Carlos:boa ideia,levem para o carro
Maria:Nico eu não quero morrer – fala para ele
Nico:não vamos morrer,não vamos morrer – fala tentando a abraça-la
 Carlos:não seria tão certeiro nisso Nicolas,para o lugar que vocês sabem por favor – o carro se arranca.
.................................
Com Maria,Nico e Carlos
Carlos:veja só todos aqui estão muito modernos tem uma relação a quatro que louco não
Maria:porque nós quer aqui em o que fizemos para você
Carlos:muitas coisas até mesmo não sabendo fizeram tudo para mim
Nico:e o que você ganhará com isso,em o que você quer Carlos
Carlos:quero um bom motivo para eu ficar rico
Maria:sinto muito então ficará aqui com a gente para sempre pois eu não sou rica
Nico:muito menos eu
Carlos:vocês não mas Benjamim e Eugenia tem e faria de tudo para poder ter vocês de volta ainda mais quando envolve um bebezinho no meio
Maria:bebe ? você está com meu filho
Carlos:será pode ser que sim pode ser que não a tantas possibilidades
Maria:você é um crápula ou louco um Debi mental
Carlos:sou tudo isso nossa obrigado quantos elogios
Nico:elogios é um louco em
Carlos:elogios sim,isso quer dizer que estou sendo ótimo com os meus afazeres e sou um ótimos ser do mal
Nico:disso ninguém duvida
Carlos:não fiquem bravos,não logo saíram daqui,sim saíram só não vão sair se sues amados não concordarem comigo – fala rindo e sai da sala onde eles estavam – os deixam presos ai e amarrados,sei bem do que esses dois são capazes – fala para uns dos guardas
Maria:e agora Nico,o que fizemos para eles não caírem nessa
Nico:rezemos,Benjamim é inteligente o suficiente e saberá o que fazer
Maria:e se eles estiverem com Gabriel
Nico:tenho certeza que não estão,eu tenho certeza que não estão – fala olhando para ela – não chora nós vamos sair daqui eu te prometo – fala para ela que chora
Maria:eu não consigo eu tenho tanto medo,muito medo – fala chorando
Nico:tudo vai dar certo eu te prometo tudo vai dar certo
Fim do FlashBack
Benja:o que você quer em ?
Euge:como pode ser tão baixo e chegar a esse ponto papai
Carlos:papai como soa falso esse seu papai
Euge:soa sim e sempre soará pois você não é meu pai e nunca será
Carlos:nunca serei mesmo,mas uma coisa eu serei sim,uma coisa eu serei
Benja:presediario isso sim será preso Carlo
Carlos:não porque vocês vão tirar todas as queixas dadas em meu nome,depois soltarei Nico e Maria com uma condição que me dêem todo o dinheiro que tem,pois eu sei que tenhem receberam de herança
Euge:você só vive por dinheiro,é isso que você quer é pois bem o que terá
Benja:o que ?
Carlos:isso mesmo filinha,viu Benjamim minha filha me ama e quer o seu amor de volta e você quer a Maria e o bebe,me de o seu dinheiro
Benja:você está com meu filho
Carlos:porque não estaria – fala rindo e olhando para ele – e ai o que me diz
Na Argentina....................
Horas  Depois....................
Peter:que linda que está
Lali:sou linda ok – fala rindo
Peter:ok que linda que está minha linda
Lali:quanta linda na frase mas obrigado – sorri
Peter:liguei para sua mãe,ela disse que está cansada então eu vou indo,já liguei para o taxi e logo vou ver o Camilo
Lali:e cuidar dele não é qualquer coisa nos ligue
Peter:sim como você também
Lali:pode deixar capitão – fala rindo
Peter:se cuida viu,e saiba eu eu te amo e muito
Lali:eu sei que sim
Peter:o taxi chegou
Lali:mas já
Peter:sim,vou indo tchau meu amor – lhe da um beijo
Lali:tchau se cuida viu
Peter:você também
Lali:ai ai – fala fechando os olhos e sorrindo
Xxx:sabe que você fica linda sorrindo
Lali abre os olhos e vê a pessoa
Lali:você
Xxx:o próprio – fala se sentando do lado de Lali
Lali:o que faz aqui ?

Continua.........
Comentem.........

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

Mais comentários - Maior o capítulo 
Menos comentários - Menor o capítulo

Amanhã um capítulo cheio de informações,não podem perder terá muitos flashbacks,para entenderem,não percam.

11 comentários:

  1. Oi queria saber se voce aceita parceria de quaseanjos-secreto3.blogspot.com.Sempre acesso o seu blog e gosto muito.Espero sa resposta

    ResponderExcluir
  2. adorei.amando a web cada dia os capitulo estão mais perfeitos estou amando.ansiosa para o capitulo de amanhã tenho certeza q sera emocionante

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Esta web está muito boa! Anciosa para o capitulo de amanhã. Feliz dia dos apaixonados para quem escreve essa web!! S2

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii ta incrivell,muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vou sentir falta, nesses dias da web.

    ResponderExcluir
  6. amo sua web, ela é incrivel.

    ResponderExcluir
  7. sua web esta muito boa parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muita incrivel essa web, as vezes fica dificil eu ter tempo para ler,mas sempre que posso vejo.

    ResponderExcluir
  9. Amo ler cada capitulo,bom demais.

    ResponderExcluir
  10. Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!