8 de jan. de 2013

Rocío Igarzábal "Uma menina Dez"


Talentosa e carismática a atriz Rocío Igarzábal brilha todas as noites em um dos romances mais vistas  da TV.A ex-Teen Angel deixou a música por um tempo para se dedicar a tempo inteiro à sua carreira atoral.E não está preocupada em passar o verão trabalhando:desfruta de seu presente de sucesso sem ares. Uma jovem mulher com glamour e grande futuro.


Naturalidade e ternura. Isso é o  que transmite Rocío Igarzábal nem registros bem definidos em que, a cada dia, uma das novelas de maior sucesso da televisão na Argentina: Dulce Amor.Ali ela interpreta a mais jovem das três irmãs Bandi (as outros são Carina Zampini e Calu Rivero hoje e ausente na novela), uma jovem simples, doce e inocente com muitos recursos. Atrás da câmera pode ver exatamente o mesmo. Rochi (assim o dizem) parece ser uma garota como uma mulher, para ouvir o que os ditames do coração e move-se como uma menina normal de 22. Apesar de sua beleza e sua carreira em ascensão (Vem de atuar em Casi Ángeles e de brilhar com a banda pop Teen Angels), não há indicação de divismo.Muito pelo contrário. No bar dos estúdios Pampa,a  atriz e cantora que nasceu em Martinez e estudou na tradicional escola   Nuestra Señora de la Unidad nos recebe para uma discussão sincera de coração.

Link permanente da imagem incorporada

Em Dulce Amor,Brenda é filha mais pequena das Bandi.Sua mamãe,Elena,é María Valenzyela uma atriz que copartilha e a ensina.

- Como você vive o grande presente "trabalho" que está tendo ?
-Me sinto agradecida pela vida e pelo momento que me toca. Eu estou vivendo com muita consciência, e aproveitando. No caso de a tira, ha energia positiva do grupo a partir do início e é ainda intacta. Isso afeta muito no sucesso.

- Na ficção,você tem um caso de amor com Nicolas Riera, com quem compartilhou também Teen Angels.Como é o relacionamento entre vocês?
-Nós somos muito bons amigos, enquanto nós trabalhamos juntos e ter confiança para fluxo e podemos nos divertir. É um prazer.

- Há muitos que dizem que vocês estão namorando? Como você deixar encara os rumores?
-Não afetam. A boa notícia é que, com o passar do tempo você é dado ver as coisas e você aprende o caminho de volta.

-Você colocou o rosto surpreso quando eu disse que você tinha uma história notável ...
-Sim, eu nunca pensei que Brenda, meu personagem, iria pegar tanto. Mas na rua eu percebo sim. Ela é muito amável e muito bom. É altruísta, impulsiva, justiceira. Eu acho que é o que deve gostar de pessoas.

- Será que ela tem a ver com você?
-Sim. Eu gosto de ver através de situações, dar sentido ao que eu recebo. Brenda adora fotografia, como eu. Eu adoro ver o mundo através de imagens.


- Que lugar você ocupa em sua família?
-Também somos três irmãs, mas eu estou a do meio. A é psicóloga e sempre nos guiou. E a mais nova, estudou fotografia! Dela saquei muito para fazer até Brenda.

- Como é a sua relação com o público agora? Porque com Teen Angels já alcançado uma grande popularidade.
-Sim. Teen Angels Com apenas houve uma euforia. E também um limite de idade. Hoje, no entanto, as pessoas que me cumprimenta é muito variada, de idades diferentes, e eu falo do romance, meu caráter e meus colegas. E, em todos os casos, mantendo o respeito e carinho.

- Você mora sozinho?
-Não, eu moro com meus pais, mas uma vez fui morar sozinho.

- O que aconteceu?
-Não aguentei. E eu estou feliz, porque isso me faz muito bem ao vivo com a minha família.

- Em que sentido?
-Eles são o meu fio terra. Em casa eu sou uma filha e irmã, se eu tenho que desafiar ou pedir-me para fazer as coisas, o que fazem. E se eu acho que porque eu estava gravando estresadísima vir, eu ver o meu pai ficar exausto e com grandes responsabilidades, sob uma mudança. Meus amigos são também o meu apoio. Estes são da mesma escola, de modo que sabemos da vida. São preocupações lógicas da nossa idade, as questões do corpo docente ... entrar em um palco e tem milhares de pessoas que o seguem, como aconteceu com Teen Angels, ou ir para fora e muitos cumprimentá-lo, você precisa manter o norte.

- Da onde é que veio a sua paixão pela arte?
-Quando eu era pequena, minha mãe trabalhou na modelagem e sempre gostei de cantar, então nós cantamos muito. Isso é algo que eu sempre me lembro com carinho, e eu acho que não era a principal motivação para mim. Mais tarde, na faculdade, há diferentes tipos de oficinas, e eu percebi que tudo que eu queria era cantar. Entrei no coro aos onze anos. Então eu fui para a comédia musical. E eu também gosto de pintar, que é algo que eu amo.

- E como você chegou a Cris Morena, que foi quem lhe deu o primeiro trabalho?
"Eu estava fazendo Tarzan em um teatro de San Isidro. Cris estava procurando por caras que falam e cantam em Inglês para fazer Jake e Blake, uma série que ia ser  gravada nesse idioma. Então, ela e seus assistentes eram música diferente sendo feito na área. Uma menina que trabalhava com Cris veio nos ver e pediu vários números de telefone, incluindo o meu. Eu tinha assinado para estudar publicidade, mas eles me disseram sobre o casting. Eu fui com um amigo e fiquei por Casi Ángeles. Que começou tudo. Nesse programa eu era Valeria, uma espécie de tumbera desestruturada mim, porque, até então, os únicos personagens que joguei foram uma princesa. Eu nunca pensei que eu iria dedicar a agir.

- Por quê?
-Para mim, a única obrigação era para a escola e pensou que se a ação é transformada em obrigação iria parar de gostar. Mas, de repente, percebi que eu estava fazendo e eu deixei  fluir.

- O que eles disseram em casa?
-Sempre me apoiaram. A mesma coisa aconteceu quando eu voltei a morar com eles. Ninguém me interrogou. Eu acho que o que aconteceu foi que nós fomos infectando por Casi Ángeles desejam ir morar sozinha, mas na verdade todo mundo queria mais do que qualquer coisa, porque eles viviam longe. Mas não, os estudos estavam em Martinez, muito perto de casa! Em um ponto cinco dias dormindo em minha casa e duas só no departamento (risos). Até que um dia meu pai disse: "Eu acho que você está vivendo em casa. Podemos parar de alugar o apartamento, certo? ". Eu fui de um ambiente descontraído, ninguém me perguntou, e eu senti que eu tinha falhado. De volta com meus pais foi uma grande decisão.

Fazendo balanços 
Dulce Amor será exibido até março. E isso faz com que o futuro imediato permanece estável e divertido para a jovem atriz. No entanto, o momento é moviditos (mas feliz). Com o projeto já instalado Dulce Amor, Rocío a ex-Teen Angels se juntou porque Eugenia Suárez deixou a banda. Foi chamado inesperado, mas bem-vinda ", eu já tinha feito o piloto de amor doce não conhecia horários ou qualquer coisa. E uma noite Gustavo Yankelevich chamou-me para me oferecer para entrar na banda. Foi uma surpresa. Assim como a resposta do público. "


Em cinco anos de carreira, você teve todos os tipos de experiências de trabalho. O que te surpreendeu para melhor ou para pior?
-Para melhor, você absorver o conhecimento o tempo todo. Há muitas pessoas e itens, além de atuar, a partir do qual você pode aprender. Este é um esforço de grupo! Por isso precisam de companhia e respeito. E neste elenco que reposição. Eu tenho muitas cenas com Jorge Sassi, e trabalhar duro juntos, então há algo morno, muito bonito. Concordo também com Maria Valenzuela. É muito rápido, e tem prática de escritório. A desvantagem deste trabalho é demorado, terminar deixando de lado muitas coisas relacionadas com os afetos. Por isso, é muito difícil de gerir relacionamentos ...

-Deixei morder não é ? Está namorando?
"Eu estou em espera, eu não tenho tempo para dedicar a um namoro que merece atenção e não quero estragar a vida de alguém ou ser egoísta.

A cantora 
Rocío compõe suas próprias músicas e sonha  de um dia gravar elas. Enquanto parte dos musicais antes da descoberta de Cris Morena, sua mais forte experiência musical foi com os Teen Angels, a banda pop que dispediu alguns meses atrás, onde ela dividiu o palco com Mariana "Lali Esposito", Nicolas Riera, Gastón Dalmau Juan Pedro Lanzani.Rochi sabe que nem todos os dias é cultivado milhares de seguidores, ou gravado dez discos em um piscar de olhos, mas excedeu o tempo de despedida e escolheu a olhar em frente:. "A verdade é que eles são muito profundas memórias Todo mundo se envolveu muito com a banda, por isso, tomei a despedida. mudança de passo agora Hayque. tenho um profundo amor pela música, então eu gostaria de continuar trabalhando como atriz e cantora. indo e voltando nutre um artista muito. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!