16 de jan. de 2013

Nicolas Cabré, Gonzalo Heredia e Nico Vazquez: Os três elegidos por Suar para outra tira de 2013.




Quando terminar Sos Mi Hombre, em junho, o gerente do El Treze quer este trio que conduz a uma nova comédia de costumes.


Três nomes são escolhidos por Adrián Suar para o mês de junho na nova ficção de Pol-ka, uma vez com o fim de "Sos Mi Hombre", a faixa estrelada por Luciano Castro e Celeste Cid,que agora é emida depois do fim do capítulo de "Solamente Vos" que estreia nesta segunda-feira com Suar e Natalia Oreiro nos papéis principais.

Nicolas Cabre, Gonzalo Heredia e Nicolas Vazquez seriam as nova estrelas as novas caras  da história futura de "Pol-ka, projetada em uma maneiras de quadrinhos para o segundo semestre do ano em horário nobre do El-Trece.

Para isso falta: primeiro deve atirar a sorte da grande aposta de ficção que começa próxima segunda-feira e continuar na tira de Celeste Cid e Luciano Castro, que começou na última parte de 2012, concluído em meados deste ano.

Com o retorno de Tinelli desde abril, então vai ter que ver como duas ficções são colocados em conjunto, mas Suar já pensando no próximo, e assim ele disse Cabré, que chegou perto de assinar com Vecinos en guerra, quer Gonzalo Heredia que esteve em Lobo e tem Nico Vazquez, que conseguiu mais de 20 capítulos em "Solamente Vos" e em seguida, dar o protagonista neste trio de pretendentes para uma nova ficção.

Cabré, Gonzalo Heredia y Nico Vazquez: los tres elegidos de Suar para otra tira 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!