2 de jan. de 2013

Euge Suárez,Gime Accardi e Calu Rivero,entre as mudanças de Look,das famosas.


Elas decidiram se transformar "desde a cabeça" durante o ano que se foi, e aqui você pode ver como elas mudaram. Ousadas e elegante, diga-nos o que você mais gosta?

Entre,as cinco mudanças,de look dos famosos estão Euge Suarez,Calu Rivero e Gimena Accardi,veja abaixo como foram essas mudanças.



Euge Suárez 
Por sua parte ela se cansou de ser loira em setembro e decidiu a "voltar par ao bando de morenas".Ela mesmo conto no Twitter,mensagem essa que foi retuitado mais de 1.700 vezes,acompanhada com uma imagem de sua cabeleira renovada."Bom dia!Cansei de ser loira.



Calu Rivero 

Fez o mesmo em abril,anunciou no twitter "....morena Calu voltou as suas raízes de novo.....Aqui vamos ficar por um tempo."Olá a você,disse ela na rede social.


Gime Accardi 
A pedido da produção, Gimena Accardi trouxe um estilo diferente de seu personagem em Sos Mi Hombre. E, embora ela não tomar a decisão, seu retorno ele se sentou 10 pontos. Ela mesma  (também),disse pelo Twitter: "Aqui está o meu novo visual para 'Sos Mi Hombre". Se Nicolas Vazquez, seu namorado, gostou? "Ele adorou, felizmente. Foi importante a sua opinião. Além disso, com cinco anos de relacionamento era bom para uma mudança. É bom porque cria fantasias! A mudança foi boa para ratornear com Nico ... ", ela disse.


E aí qual foi a melhor mudança ? 
Fonte:Ciudad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!