22 de jan. de 2013

Euge Suárez e sua barriga de quatros meses na capa da Revista Gente.


A  atriz  de Solamente Vos que vive um grande momento pessoal e  no trabalho, e é a garota da capa desta semana de biquíni mostrando sua gravidez.


Um ano atrás, a vida de Maria Eugenia "China" Suárez mudou radicalmente. Desde que as coordenadas do coração, essencialmente.



A atriz, recentemente com seus  20 anos cumpridos,começou um caso de amor apaixonado com Nicolas Cabre (32). Embora a relação teve o seu início no meio de uma controvérsia, já que ele foi recentemente separado de Eugenia Tobal (todos os três trabalhavam em Los Únicos, e depois de um casamento fracassado e uma gravidez perdida), o romance teve corante "a sério" desde os primeiros dias.


E em dezembro passado, China, que estreou ontem a  noite de como filha de Adrián Suar Solamente Vos, confirmou via Twitter o boato que estava gravida e estava esperando seu primeiro filho com Cabré.

Agora, com sua barriga de quatro meses, é a protagonista da capa da revista Gente cobrir desta semana e diz: ". Quando eu conheci Nico sabia que teria um filho com ele" Em seu relacionamento com o ator, acrescentando: "Ele mudou nossas vidas e decidimos não falar do passado."




Veja a capa da Revista Gente com China Suarez e sua barriga de grávida aos  quatro meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!