3 de jan. de 2013

"Com a minha nova personagem, eu faço uma homenagem a minha mãe"




Natalia Oreiro vai desempenhar uma cabeleireira em "Solamente Vos" e diz que sua mãe Mabel foi uma grande ajuda para compor seu personagem. "Ela é cabeleireira e eu cresci vendo-a trabalhar. Fui inspirada por ela para este papel."

"Minha mãe era cabeleireira em casa e eu menina, via como ela cortava o cabelo e fez tinturas permanentes. 'Uma espécie de homenagem que eu faço porque eu estava inspirada por ela", disse a atriz em entrevista local ao Canal 13 .

Natalia vai servir Aurora Andres, uma mulher de sucesso no trabalho, mas não muito sorte no amor. amante  de Felix (João Minujín), o melhor amigo de Juan (Suar) e junto dele vai começar uma amizade que vai acabar em romance. "É uma comédia romântica encantadora que vai fazer você rir e chorar. Para toda a família, e estou muito feliz por fazê-la e voltar a trabalhar em Pol-Ka, depois de sete anos sem fazer televisão", disse ela.

Natalia Oreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!