21 de jan. de 2013

Adrián Suar a horas da estreia "Eu acho que uma conversa sobre classificação grasada"


O ator e produtor deu uma entrevista para o Diário Perfil e falou de sua volta como galã na comédia e na pressão para ganhar o horário nobre.


Adrián Suar retorna à televisão no papel que ele viu nascer no mundo do espetáculo como ator. Nessaa segunda-feira estreia "Solamente Vos", em dupla com Natalia Oreiro. Para falar sobre sua volta a atuar e televisão, encontrou o Diário Perfil.

Quando perguntado sobre o ranking classificação esperando na estréia, Suar é rigoroso na resposta: "Eu não sei. Nunca falei de classificação, eu não gosto dos produtores ou dos atores falando de classificação. 'Não é um problema que temos de arengar,e se perde a magia da arte."

"Eu não vou mentir, eu sou um cínico dentro de casa, conversamos muito, eu me preocupo e cuido, mas eu sou portas cautelosas e fora parece uma conversa classificação"  dispara Suar.


Questionado sobre a possibilidade de que canal El Treze volta a está em primeiro ganhando de Telefe Suar  responde cauteloso "Você tem que trabalhar. Difícil não vê-lo, mas também não vejo as coisas boas fácil.Sim será melhor, se o fizermos de errado as coisas vão ser pior "

Sobre a concorrência com seu velho amigo e parceiro de Diego Torres, Suar é sincero "eu te amo Diego isso na TV. Que eu tinha chamado em algum momento, mas há tempos. Gostaria muito de estar comigo. Que eu o amo, é um ator divino, muito carismático. Sim, eu admito, eu tenho-o em coisa de frente "terminou torto.

Adrián Suar a horas del debut me parece una grasada hablar de rating




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!