7 de jan. de 2013

73°Capítulo de Tarde de Mais

No Capítulo Anterior
Com Euge
Euge:porque eu não fugi com você Nicolas,porque não aproveite e não fugi
FlahBack
Nico:está bem
Euge:aí onde está a bolacha brigadeiro
Nico e Euge:brigadeiro aqui achei
Euge:desculpa mas essa bolacha aqui é minha – olha para a pessoa que estava segurando a outra ponta do pacote
Nico:Euge ?
Euge:................................
Euge:é sua,é sua melhor eu ir – sai correndo
Nico:Euge,Euge – sai correndo nos corredores
Fim do FlashBack
Xxx:e fugir pela segunda vez
Euge:você ?
Xxx:pensou que fugiria de mim assim tão fácil Maria Eugenia Suárez 


Capítulo 73 de Tarde de Mais
Para ler o capítulo clic em mais informações

No Brasil...................
Com Euge e Xxx
Xxx:pensou que iria fugir de mim novamente filinha,não pela terceira vez,não isso não iria acontecer
Euge:me deixe ir – tenta se alevantar mas não consegue
Carlos:que isso porque está assim,nervosa papai não vai fazer nada com você meu amor
Euge:me solta,e você não é meu pai
Carlos:como não,eu sou seu pai sim,seu papaizinho do coração,o que de deu a vida
Euge:e o que me tirou ela também,não é para de se fazer de bom senhor Carolos,você não é bonzinho
Carlos:certamente,mas eu sou seu pai,e você tem que me obdcer
Euge:se o senhor não se esqueceu já sou maior de idade e não preciso de você para nada
Carlos:não me provoque menina,e vamos pois eu já estou perdendo a paciência – se alevanta e a alevanta também
Euge:me solta você está me machucando
Carlos:vou te soltar só quando você chegar no carro
Euge:me solta,me solta – grita e começa a chorar
Carlos:para te gritar menina e entra dentro do carro agora
Benja:ela não vai entrar nesse carro de jeito nenhum – fala indo até Euge e a puxando para perto de si
Euge:Benjamim,aleluia,que bom que chegou – o abraça forte
Carlos:além de não cumprir cerros acordos quer me desafiar agora é Benjamim
Benja:não quero desafiar ninguém,só estou dizendo que ela não vai para lugar nenhum com você
Carlos:é isso que você acha que vai acontecer não é,pois não é isso que vai acontecer ela vai comigo e pronto
Euge:eu aceito o acordo me caso com ele,satisfeito senhor Carlos
Carlos:o que ?
Euge:me caso,com ele pronto,estamos juntos era isso que você queria estamos juntos
Carlos:mas isso é uma maravilha parabéns minha filha – a abraça
Euge:sem melação,e muito menos demostração de sentimentos eu sei muito bem porque o senhor está assim e portanto tudo será feito como o senhor quer,agora pode nós deixar em paz
Carlos:claro minha filha claro,aqui está meu numero me liguem qualquer coisa e para me chamarem para o casamento
Benja:claro,ligamos sim mudou de telefone é
Carlos:no Brasil tenho,outro estou na nossa casa minha filha se quiser pode ir pra lá
Euge:não muito obrigado,eu não quero ir
Carlos:eu acho que deveria ir,mas se não quer não posso te obrigar eu vou indo,passem bem – ele sai
Benja:vem,vamos para casa
Euge:vamos sim – eles vão até o carro de Benjamim e vão rumo para casa
Com Peter e Maxi
Peter:que tipo de conselhos ela vai dar para minha namorada em ?
Maxi:para que ela vire como ela Peter
Peter:que Lali,não se contagie por deus como sua prima é assim
Maxi:até hoje me pergunto isso Peter,mas não,eu não sei responder
Peter:vai me dizer que nunca ficou com ela
Maxi:e como ficaria se a louca não deixa eu nem encostar nela
Peter:que louco não,mas em fim que ela de conselhos para minha Lalinha e que ela não siga
Maxi:pois se seguir está perdido,porque sua namorada meu deus do céu em amigo
Peter:para com isso,tah porque daí eu vou me lembrar que você já ficou com ela e isso me deixa incomodado
Maxi:você sempre conseguia as meninas,mas rápido do que eu
Peter:também com essa carinha aqui quem não gostaria de mim em Maxi,sou tudo que as meninas pediram a deus
Maxi:para de se achar ok,mas vamos conversar sério,está se sentindo bem mesmo,cara você não sabe o susto que nós deus
Peter:sem sim,minha mãe está nervosa e não pode ficar,Lali ficou totalmente nervosa,eu sei muito bem o que fiz,e olha te digo não,faço mais isso não,nunca mais
Maxi:eu espero mesmo,e nossa festinha pra quando fica
Peter: é o nosso último finde semana aqui,pode ser no sábado já que na segunda nós vamos embora e no domingo dona Malvina não vai nós deixar sair
Maxi:então ficamos para sábado a nossa janta
Peter:sim para sábado
Com Lali e Paula
Paula:sim conselhos amiga muitos conselhos
Lali:amiga ? – começou a rir e se sentou na cama
Paula:posso te chamar de amiga não posso
Lali:claro que pode,mas eu quero saber que tipo de conselhos você irá me dar Paula
Paula:para você se valorizar mais,menina você fica com seu namorado no mesmo quarto isso é pecado
Lali:desculpa Paula,mas eu e Peter somos muito mais que namorados,somos praticamente quase casados
Paula:mais ainda não são,é isso é pecado ficar com seu namorado assim,ainda mais ajudar ele a tomar banho
Lali:e o que tem isso,vai dizer aí Paula você ainda é uma menina
Paula:claro que sou e sempre serei,vou ser freira
Lali:menina,eu que tenho que te dar conselhos
Paula:não sou eu escute atentamente tudo o que eu digo
Lali:ok diz – fala segurando o riso
Paula:não sou boa em relações,mas eu vejo e pesquiso muito para ajudar as moças esse é minha missão aqui na terra mostrar para as meninas o verdadeiro caminho,o caminho para o bem,minha nossa,você seria uma perfeita freira,diria a tia Joana,ela que me mostrou o caminho da luz,que deus a tenha,agora me mandaram para cá para ver se eu mudava,mas quando o nosso papel aqui na terra é esse não há quem mude,por isso te peço Mariana,se guarde mais,quem sabe Peter não será sua porta para o mal caminho
Lali:por favor Paula,para,para,de falar isso eu não quero virar freira
Paula:mas menina você tem que se valorizar mais,seja uma menina de deus,eu te ajudarei amiga
Lali:Paula eu tenho minhas crenças e deus sempre está comigo,mas eu não posso virar freira quero constituir uma família ter uma grande família
Paula:mas escute meus conselhos
Lali:seus conselhos,que eu vire freira,que eu fique bem comigo mesma,que eu seja uma menina certinha,esses sãos os seus conselhos
Paula:sim são esses viu,como você é uma menina que sabe das coisas
Lali:eu sou Paula,mas eu não preciso virar freira para isso ta me entendendo e você é feliz assim ou você se esconde totalmente atrás disso aí que você chama de crença ou de missão
Paula:como ?
Na Argentina...........
Com Gaston e Rocio
Rocio:você está louco enterrar isso aqui ?
Gaston:melhor do que nada
Rocio:não seu não Gaston,é se der errado se alguém descobrir que está  aqui
Gaston:ninguém vai descobrir nada  Rocio,fica aqui que eu vou buscar uma pá para abrir um buraco aqui mesmo
Rocio:aí meu deus Gaston eu estou com medo
Gaston:para de ser medrosa,fica aqui,e finja ficar calma pelo menos
Rocio:está bem mas não demora viu
Gaston:não vou demorar pode ter certeza
Rocio:está bem vai lá agora,vai lá – lhe da um selinho e sai logo em seguida
Com Emilia
FlashBack
Emi:me promete nunca fazer eu sofrer em meu amor
Camilo:claro que não meu amor,eu sou o seu amor nunca irei te fazer sofrer,nem você e nem essa princesinha que está aqui na sua barriga
Emi:somos jovens Camilo,temos a vida inteira pela frente,você principalmente eu eu fiquei gravida e estou com você
Camilo:ei,eu sou o pai dessa criança aqui dessa menininha aqui eu vou cuida-la para sempre meu amor
Emi:tenho tanto medo meu amor que você se arrependa de tudo isso que está fazendo agora e que se canse de mim
Camilo:jamais me cansaria de você Emi,eu te amo e sempre vou te cuidar de você
Emi:nunca irá me decepcionar meu amor
Camilo:jamais,nunca irei te decepcionar
Fim do FlashBack
Emi:mas decepcionou e muito – fala consigo mesmo chora
Com Camilo
FlashBack
Camilo:jamais,nunca irei te decepcionar
Emi:te amo Camilo,te amo meu amor te amo muito,muito mesmo
Camilo:e eu amo as duas,somos jovens mas vamos conseguir,sim e eu te prometo
Emi:e sua mãe,ela irá aceitar ?
Camilo:vai aceitar sim,você vai ver
Emi:será,o filho dela o bebezinho dela será papai acha mesmo que ela irá nos apoiar
Camilo:vai eu sei que vai,e qualquer coisa fugimos mas iremos cuidar da nossa filhinha
Emi:como sabe que é menina
Camilo:instinto paternal
Emi:não seria maternal ?
Camilo:eu sou o pai eu acho que é menina ou seja paternal
Emi:ta ok,então é paternal,e seu irmão alguma noticia dele ?
Camilo:nenhuma – fala triste
Emi:não fique triste eu irei te ajudar nisso também
Camilo:te amo
Emi:e eu mais ainda – sorri e lhe da um selinho     
Fim do FlashBack
Camilo:perdeu a segunda pessoa mais importante as sua vida Camilo,a segunda pessoa mais importante da sua vida
FlashBack
Julia:agora você vai me perguntar porque estou dizendo isso,mas vai ter uma hora que você irá se lembrar e isso se encaixara perfeitamente no que eu vou te dizer agora
Camilo:o que seria ?
Julia:nunca perdemos as pessoas que amamos,nunca entendeu mesmo que elas morrem,e não ficam mais perto de nós,no nosso coração e memória ela sempre estará viva viva para sempre,e não perca nunca as esperanças
Camilo:porque me diz isso
Julia:eu dia você irá saber,um dia você irá me entender
Camilo:e a você e Emilia tem alguma ligação
Julia sorri
Julia:no momento certo você vai saber se sim ou não – sorri e sobe as escadas o deixando sozinho
Fim do FlashBack
Camilo:nunca perdemos as pessoas que amamos,nunca perdemos – sorri – obrigado Julia,muito obrigado – fala consigo mesmo e logo adormece
Com Gaston e Rocio
Rocio:está ficando tarde meu amor
Gaston:melhor de noite do que de dia e todos nos verem
Rocio:ninguém está nessa faculdade
Gaston:mas os que querem isso aqui sim,colocou ela numa sacola
Rocio:três para me previnir
Gaston:escuta,como eles vão abrir isso se precisam de chaves ?
Rocio:vai ver eles tem,fica quietinho aí Gaston e coloca isso aí e vamos dormir
Gaston:claro meu amor,agora tenha calma,mantenha clama
Rocio:está bem
Minutos Depois...............
Gaston:pronto,está tudo como era antes
Rocio:agora vamos Gaston,vamos
Gaston:vamos sim,dorme comigo hoje ?
Rocio:que pergunta mais tentadora,sim eu durmo com você hoje novamente – sorri se abraçam e sai dali
No Brasil...............
Horas Depois..............
Já na pousada
Nico:fui um completo sem noção em de ferir daquele modo
Maria:não me feriu Nico,você disse apenas a verdade,o negocio é que as verdade dói e muito
Nico:mas eu não queria ter de dito aquilo
Maria:mas disse e eu te desculpei
Nico:ok,você me desculpou mas agora como vamos encontrar Euge aqui,Maria era ela eu tenho certeza
Maria:tem certeza mesmo você pode ter se enganado Nico
Nico:não eu não me enganei,nunca me enganaria
Maria:vamos encontra-la,vamos encontrá-la
Nico:mas antes vamos encontrar seu filho,o registro dele,e tudo para comprovar que você é mãe dele
Maria:sim,obrigado Nico,muito obrigado mesmo
Nico:agora vamos olhar um filme e dormir
Maria:sim você consegue ver daí dessa cama
Nico:sim
Maria:então boa noite
Nico:boa noite – ele sorri e vai para sua cama
Com Benjamim e Euge
Euge:desculpa,desculpa mas eu precisa mostrar para ele que eu iria me casar com você para ele me deixar ir com você se não iríamos ficar com ele para sempre Benjamim
Benja:isso que me preocupa Euge,isso que me preocupa
Euge:mas ele não via fazer o mesmo com você,como fez comigo,você está seguro Benjamim
Benja:não estou Euge,minha mãe deixou testamentos,algo pode ser dele
Euge:mas não interessa
Benja:eu me casando tudo muda,mas tendo um filho muda mais ainda
Euge:vamos encontrar Gabriel,eu irie casar com você ele nunca saberá do nosso plano
Benja:tem certeza ?
Euge:absoluta,mas agora preciso te dizer uma coisa Benja
Benja:pelo jeito é boa viu passarinho verde
Euge:não,não foi passarinho Benja,foi o Nico
Benja:o que o Nico,o Nico o loirinho seu namorado ?
Euge:ele mesmo
Benja:não pode ser
Euge:porque não pode ser Benja
Benja:...............................
Com Malvina e Nicolas
Malvina:sem rodeios Nicolas me diga as coisas
Nicolas:não,eu não quero dizer,nada e meu amor eu vou ter que sair pois preciso resolver algumas coisas
Malvina:a noite Nicolas
Nicolas:sim,eu vou indo se cuida viu – lhe da um selinho,logo um beijo na testa,acaricia sua barriga e sai
Malvina:ai,ai,ai Nicolas
Lali:Paula,não fique brava comigo
Paula:vamos Maxi,não quero mais ficar aqui
Maxi:ok,diga que dei Tchau para Peter,Lali,se cuide viu – sorriu e lhe deu um beijo na bochecha
Lali:está bem
Malvina:já vão nem deu tempo de dar um lanche para vocês
Paula:não queremos obrigado – sai correndo e fecha a porta com força
Maxi:desculpa tia,não sei o que deu nela
Malvina:não faz mal,mas me apareça mais aqui,mesmo depois de Peter voltar para Argentina,gosto muito de você meninão
Maxi:sim,eu sei eu apareço sim,agora vou ir antes que ela enlouqueça
Malvina:ok,tchau
Malvina:esses jovens – fala consigo mesmo –meu casal preferido – sobe as escadas correndo
Com Peter e Lali
Lali:muito louca essa Paula não
Peter:totalmente e os conselhos dela
Lali:queria que eu virasse freira
Peter:meu deus você não seguirá esses conselhos não é
Lali:claro que não seu bobo,mas depois de tudo isso abri os olhos dela e acho que a decepcionei um pouco
Peter:e porque
Lali:Acho que ela já sofreu por amor Peter
Malvina:e quem não sofre em – fala entrando no quarto
Peter:que susto mãe
Malvina:sou linda não tem porque se assustar
Lali:é mesmo,e você minha sogrinha cuide bem desse rapaz,vou tomar um banho,e ele gosta de aprontar sabia
Malvina:como sei,pode ir tranquila que eu cuido do meu quer dizer do nosso bebê
Lali:está bem – Lali vai até a sua mala pega suas roupas e vai até o banheiro – estou de olho viu – olha para Peter e Malvina que sorriem
Na Argentina........
Com Agustina e Pablo
Agustina:porque veio atrás de mim Pablo,porque veio atrás de mim
Pablo:porque eu quero falar com você Agustina porque eu preciso falar com você
Agustina:não precisa não,e eu não quero conversar com você Pablo eu não quero
Pablo:não tem querer Agustina,eu vou conversar com você por bem ou por ma
Agustina:nem por bem e nem por mal,não quero mais te ver nunca mais agora me deixa sozinha porque eu quero ficar sozinha pelo menos um pouco
Pablo:eu não vou te deixar sozinha
Agustina:e vai fazer o que me jogar na cara que me usou que apenas me usou
Pablo:Shummmm,baixa bola aí e fica bem quietinha
Agustina:o que você vai fazer comigo Pablo
Pablo:posso estar totalmente louco,mas é isso que eu quero fazer é isso agora
Agustina:o que ? – ela fecha os olhos e ele a beija intensamente
Agustina:Pablo – fala ao meio ao beijo
Pablo:vamos aproveitar o momento,Agustina – ele a conduz até a cama e eles caem
Agustina:Pablo,por favor não – fala chorando
Pablo:aproveitar o momento Agustina aproveitar o momento
No Brasil........
Malvina:literalmente ela mudou sua vida não,diferente de todas
Peter:ela é o amor da minha vida mamãe,sem ela eu não sou nada
Malvina:meu bebe está apaixonado em
Peter:sim estou e muito
Malvina:que lindo – sorri e o abraça
Peter:mãe,eu acho que precisamos conversar
Malvina:filho,eu queria te dizer uma coisa antes disso
Peter:não eu acho que é minha vez,e é a hora de saber a verdade não ?
Malvina:ok,eu sei que é a verdade viria mesmo
Peter:me fala então quem é Mariano S ?
Malvina:...........................
Com Nicolas e Xxx
Nico:quem é você e o que quer de mim ? quer estragar o meu casamento,minha vida é
 Xxx:não eu só quero saber o que quer o que você tem com a Malvina ?


Continua......
Comentem......

Obrigado Pelos comentários 
Continue comentando.

6 comentários um Resumo Pequeno
8 Comentários um Avance
10 Comentário um Resumo Grande (Ainda Hoje com + Avance no dia Seguinte)

A Surpresa já foi postada. (Se quiserem ver clic AQUI)

15 comentários:

  1. adorei muito legal o capitulo de hoje.estou amando a web.muito legal as cenas laliter estão lindaas

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ler essa web.

    ResponderExcluir
  3. Não tem como ,não ler é simplesmente maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Acho q Paula pd ter gostado de Peter ou de Maxi..
    Q bom q a web vai passar de 100 capítulos ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei que a web vai passar dos 100 capitulos.

    ResponderExcluir
  6. maravilhosa.............

    ResponderExcluir
  7. As cenas laliter são as minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  8. laliter é o casal mais lindo que existe.

    ResponderExcluir
  9. O Pablo e a Agustina se merecem mesmo, são duas malas juntos.

    ResponderExcluir
  10. tomara que o plano da euge com o benjamim dê certo para que ela possa voltar logo para o nico.

    ResponderExcluir
  11. Até eu queria cuidar do Peter.

    ResponderExcluir
  12. Estou curiosa para ler logo o proximo capitulo.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!