17 de dez. de 2012

Te apresentamos os filhos de Adrián Suar,em Solamente Vos.



Antes da estréia da faixa que vai estrelar Adrian Suar e Natalia Oreiro no Canal 13, nós avançamos como os personagens vão fazer  naparte desta história. Hoje é a vez dos mais jovens do romance: os cinco filhos de John Cousteau.



China Suarez será Julieta Cousteau  vontade, a maior parte do Clan. Estudante universitáriA, muito independente, é a fraqueza de sua mãe e tem uma relação muito ruim com sua irmã Daniela (Esposito). Se envolverá com um homem comprometido, que já tem uma data para o casamento com outra mulher, o que irá causar mais dor de cabeça para seu pai.

Enquanto isso, Lali Esposito é Daniela, a segunda das filhas de Juan (Suar) e "La Polaca" (Santa Ana). Ele está terminando o ensino médio e sonha em se tornar uma atriz e cantora. Seu relacionamento com Julieta fica pior quando ela se apaixona por Sebastian (Thiago Batistuta) ex-namorado de sua irmã mais velha.

Angela Mora Torres uma pré adolescente que, apesar  dos seus 12 anos,tem tanta terapia que fala como uma quase uma adulta. É a mais racional de todos e, portanto, " se entrega" a angústia que a é a separação de seus pais. Muitas vezes somatizes conflitos com qualquer desconforto físico ou doença. Joaquín vontade Flammini ficara na pele de  Eugênio, um cara que acredita que o "saber tudo", como se eu tivesse 30, mas ele realmente tem apenas 11 anos. É sozinho entre as mulheres e, portanto, tem a intenção de viver com seu pai.

A menor do grupo é Luli, interpretada por Lola Poggio. Sem duvidas é a que mais sofre com a separação dos pais. Ela sempre traz o toque de ingenuidade e ternura na vida agitada de Juan (Suar). Ela é a primeira a "ligar", com Aurora (Oreiro) e rapidamente torna-se ligada a ela.

Link permanente da imagem incorporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!