31 de dez. de 2012

Retrospectiva - "Bonus Track"


1°Lugar 

O mais triste do ano, foi agendada a despedida dos TeenAngels .Os fãs de Casi Ángeles e da banda ficaram "órfãos" das produções de Cris Morena.


2°Lugar 







O grande  "baque" de  Nicolas Riera e Rocio Igarzabal para se juntar ao elenco de "Dulce Amor" hit telenovela, em que, eles dizem que se apaixonaram na vida real também.


3°Lugar 




A surpresa do ano, sem dúvida, foi o apego sentimental Eugenia Suarez e Nicolas Cabre, atualmente esperando um filho.


4°Lugar 



"Los Únicos 2" foi um fracasso inesperado. A faixa teve um ano excelente para o público familiar está errado para alterar o formato para capturar o público adolescente, mas o elenco foi excelente com artistas estabelecidos em programas de Cris Morena, o público não compra a história.

5°Lugar 

Um dos "passes" do ano é para Lali Esposito. Pela primeira vez Lali fará parte de uma ficção Polka, depois de trabalhar muitos anos na televisão com Tomas Yankelevich e Cris Morena.

6°Lugar 

A notícia mais esperada do ano aconteceu muito recentemente. O que todos os adolescentes esperavam chegou: Cris Morena retorno à televisão. Cris volta a produzir para a juventude após dois anos de ausência. Em 2013 vem "Aliados" e já está se preparando para ser o ano jovem bem sucedido,um dos seus protagonistas será Peter Lanzani.

Créditos Totais: Famasion.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!