30 de dez. de 2012

Foi apresentada o novo filme de Ricardo Darín e Calu Rivero


Tesis sobre un homicidio estreia dia 17 de janeiro nos cinemas,mas antes aqui,as fotos da apresentação para imprensa.

Tesis sobre un homicidio é um thriller que será lançado em 17 de janeiro em todos os cinemas do país.Ciudad.com estava na apresentação do filme e seus personagens estavam lá: Ricardo Darin e Calu Rivero.

Com um olhar muito casual, o ator escolheu uma camisa listrada de mangas compridas, calça jeans e tênis esportivos (?), Enquanto a bela atriz escolheu um vestido cor de manteiga curto, que combinado com muito moderna, com sapatos de plataforma e pulseira. Ambos usavam sorrisos e graciosamente posou para os flashes.

Baseado no na novela de  Diego Paszkowsy  e dirigida por Hernán Goldfrid ,a história se concentra  em Roberto Bermudez (Darín), um advogado de prestígio que se dedica ao ensino. Com uma personalidade e um excelente tempestuosa vida após o divórcio, vivendo com aventuras sexuais de culpa que ele tem com alguns de seus ex-alunos. E embora não universidade, Laura Di Natale (Calu Rivero) é uma das mulheres que perdem suas cabeças.

Alberto Ammann é a contrapartida da Darin e Arturo Puig terá um papel de protagonista. Calu Rivero, enquanto isso, vai jogar uma garçonete e vai olhar inocente em alta tensão cenas eróticas que são esperados no trailer.

O  crime do personagem de  Calu, a poucos metros de seu escritório, desencadear a intriga e grande o advogado vai tentar discernir seus motivos para acreditar e sua própria paranóia.


Fonte:Ciudad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!