28 de dez. de 2012

Conheça mais três personagens de "Solamente Vos"


Só em janeiro chega Solamente Vos, a nova faixa do El Treze  estrelado por Adrian Suar e Natalia Oreiro e um grande elenco. Nesta oportunidade, apresentamos três novos personagens: 
La Polca,Félix e Michelle.



Ingrid, "La Polaca" (Muriel Santa Ana)
Ex-mulher de Juan (Suar) se separaram depois de 20 anos de casamento. É "macunada" e "bruxa" ao mesmo tempo. A menina era uma atriz, seus pais a levaram a todos os castings, fez comercial. Quando seus filhos nasceram, ela decidiu parar a corrida e agora está em uma "crise existencial" quer voltar às mesas. Emocionalmente instável (na fronteira com bipolar), variando de "amor e ódio" para com Juan o olhar definitivamente longe dele ou tentar, a todo custo, corrigir a situação.

Com quem ela se relaciona "La Polaca"

Ex-marido: Juan Cousteau (Adrián Suar)

Filhos:Julieta Cousteau (Eugenia Suárez), Daniela Cousteau (Lali Espósito), Mora Cousteau (Ángela Torres), Eugenio Cousteau (Joaquín Flammini) y Luli Cousteau (Lola Poggio)

Ex Sogro:Lautaro Cousteau (Arturo Puig)




Félix Month (Juan Minujín)
Um dos melhores amigos de Juan (Adrián Suar). Se conhecem desde a infância. Sempre tinha uma cabeça brilhante. Editor musical,presidente da discografia de Michelle (Claudia Fontan), sua "rica mulher" esposa. É rápido para os negócios, mulherengo, muito simpático e, acima de tudo, sem escrúpulos. Tem uma amante: Aurora  Andrés (Oreiro), que assegura ser separado "dentro de meses". E ela acreditou (embora cada vez menos). Aurora o deixa louco, ou para ele, e ele iria com ela. Mas nem quer perder a posição da companhia de sua esposa.


Com quem está relacionado Felix

Esposa:Michelle (Claudia Fontan)

Amante:Aurora Andres (Natalia Oreiro)

Amigo:Juan Cousteau (Adrián Suar)

Empregado da discografia:Miguel (Marcelo De Bellis)



Michelle (Claudia Fontan)
Esposa de Felix (Minujín) tem de 44 anos, é rica, "conhecida classe alta", e muito engraçada. Sua fortuna é herdada, de fato, ela não tem nada a ver com o negócio, apenas "viver a vida". Basicamente Felix é que cuida da sua fortuna, mas não quer assumir. Ele vive em constante insegurança que leva a tomar pílulas todo o tempo. Não conhece Aurora ( suposta inquilina do seu apartamento) é a amante de seu marido.

Com quem está relacionado Michelle 

Marido: Félix Month (Juan Minujín)

Empregada doméstica e amiga: Mirna (Graciela Tenenbaum).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!