7 de dez. de 2012

Como Estamos ? Melhor Impossível



Voltando das férias idílica em Isla Margarita, onde o ator filmou um filme junto com Martina Gusman,  China começou as gravações da nova faixa de Pol-ka com uma notícia surpresa: estaria grávida de quatro a seis semanas. Enquanto os escritores da produção de Suar trabalham horas extras para adaptar o roteiro, o casal está ancorada na convivência e se preparar para a paternidade.

"É um bom rumor", concedido Eugenia "China" Suarez (20) diante das câmeras de Infama, depois de negar a sua gravidez  Nicolas Cabre (32). "Para meu conhecimento, ainda não", foram as palavras de uma atriz sênior no primeiro dia de Solamente Vos, a novela que vai estrelar Pol-ka com Adrian Suar e Natalia Oreiro em 2013 e que, de acordo com relatórios porque você estaria procurando um toque para o para se adequar ao script à nova situação de Suarez, que será a filha mais velha de Suar.

China e  Cabré e voltou há uma semana de Isla Margarita, na Venezuela, onde Nicolas filmou Sólo para dos,uma comédia romântica com Martina Gusman. Eles passaram um mês hospedados no Hotel & Spa Ikin, em uma espécie de projeto-piloto de convivência que, aparentemente, passou com distinção.

Nas praias paradisíacas do Caribe, Eugenia só dedicado a cuidar de seu namorado e dividir com ele as noites de amor, românticas e programas, tais como nadar com golfinhos, postando quase como um blog em sua conta no Twitter - "Noivo vai filmar e contar ... Eu sei o que você faz quando você atirar? E sua resposta foi: Sim em Tweet! Eu amo isso ", disse ele em um de seus posts, e curar feridas após a morte de seu pai, Guillermo (16 de outubro), que teve câncer e havia passado os últimos meses no Hospital Rivadavia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!