6 de nov. de 2012

Dulce Amor sem Calu Rivero estreia novos anúncios só com Estevanez, Zampini y Darthés .



Novos anúncios apareceu da novela, em revistas e no caráter Natacha está fora do quarteto principal


Já faz quase um mês desde que Natacha Bandi pegou um avião e foi para a Índia, que aconteceu na sexta-feira 12 de outubro, e desde então pouco se ouviu falar dela. Alguns Flashback, alguma menção que passa, mas o fato de que a Bandi rebelde não faz mais parte da vida diária do romance de maior sucesso do ano.

Na época de seu produtor, Quique Estevanez tentou minimizar a situação dizendo que "fárias e que ela voltaria", mas parece que Natasha vai ficar muito tempo na Índia, pelo menos por agora. A intenção da produção e dos autores é para se reunir Natacha com Julian,porém  já parece ser uma missão impossível.

Para começar a "branquear" a situação, as pessoas enviadas por Telefe para realizar o gráfico da faixa como avisos que estão em revistas, em que o trio principal é formado por Sebastian Estevanez, Carina Zampini e Juan Darthés. Então, assim já deixaram de fora Calu Rivero ,com o sugestivo frase "A vida vai lhe dar uma nova oportunidade a Julián." Assim, parece que o final é definitivo e o retorno de Calu Rivero  para a tira é quase uma utopia digna de um bom romance.

Dulce amor estrena aviso sin Calu Rivero, con Estevanez, Zampini y Darthés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!