7 de nov. de 2012

A festa pelos 200 Capítulos de Dulce Amor.



O elenco da novela de sucesso Quique Estevanez se juntaram para celebrar em grande estilo, e os atores brindaram pelo grande momento.

Dulce Amor completou os 200 capítulos no ar de  puro de sucesso e comemorou em grande estilo com todo o elenco.

Rochi Igarzábal e Nico Riera - Como sempre! Se mostram muito perto. Ela era uma das mais bonitas do evento, também, como sempre, e escolheu um corpete sem alças composto por saia preta e florido. Sandálias em vez de sapatos fechados, melhor que completar o look. Nico, por sua vez, chegou e foi embora em sua moto, por isso, apesar da noite quente, teve que usar um casaco sobre uma camisa preta, calça jeans cinza e sapatos e cinto em creme.

Carina Zampini- que foi acordado a noite toda com um grande sorriso, escolheu um vestido curto na cor bege com cortes nas laterais leopardo e sandálias casuais. Sebastian Estevanez olhou um pouco protegido com jaqueta de couro preta, camisa preta, jeans escuros e sapatos. Tão quente!

Juan Darthés era um dos mais elegantes da noite. Ele escolheu cores suaves e bem combinadas, - também - um pouco quente para os outros, para o verão, na noite de terça-feira.

Gabriela Sari foi a noite mais elegante e chique: transparente camisa preta com gola rosa fluorescente bebê calças muito elegantes e branco com estampas em preto, ideal para seu físico. Também levou sandálias plataforma altíssimas para arredondar uma aparência perfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!