7 de out. de 2012

Com quem teria um Affair Lali Esposito ?



Lali Esposito foi entrevistada por Guillermo Hernandez e conversaram sobre tudo. Ele revisou sua carreira, disse Cris Morena, suas afeições e respondeu com o personagem que ela teria um caso e, sem hesitar, respondeu. Também contou a história de sua última viagem a Las Vegas com seu namorado Benjamin Amadeo.

Lali Esposito começou a entrevista dizendo o elenco Vorterix feito para introduzir um produto televisivo. Garantiu que chegou no lugar errado, acabei fazendo um teste para Cris Morena, onde permaneceu por um workshop para aprender a agir, dançar e cantar. "Felizmente, eu estava lá e não parou mais (...) Cris é um perito atuando para crianças. Devo minha carreira a ela, sempre me deu lugares incríveis no teatro e na TV. Eu devo tudo o que é para aprender, porque é uma mulher  muito exigente. Ensina a chegar cedo para saber a carta, para ser tudo, puro. "

O tema de Cris e seus produtos levou ao questionamento da mesma qualidade e do papel do produtor em si: "Não é por acaso que os seus produtos são bem sucedidos, Cris tem uma cabeça, é muito conectado com a juventude (...) não é uma Cris pende vieja, embora às vezes criticado por aquilo que está relacionado com a juventude, como você viu, pelo seu olhar, mas ela é tão feliz e assim é o seu mundo (...) ela escreve cerradas as coisas para os jovens, porque a sensação ".


Em seguida, o condutor radial Sebastian Hernandez,pediu a  Lali para contar a história que foi contada minutos antes de sair.

"Fomos (com Benjamin Amadeo) para Las Vegas especialmente para ver um festival de Rádio e tinha uma lista enorme de talento, Aerosmith, Bon Jovi, caras que quebram toda a vida e que estava cantando Mary J. Blige e diz que vai apresentar alguém, todos nós nos encontramos porque ele iria introduzir uma das pessoas mais influentes do mundo e grossas e apresenta-lo ao príncipe. Ele veio com seus óculos, seus fundos calças boca de sino e tudo explodiu. Eles cantaram juntos e foi uma i momento inovado. Benjamin, que é roqueiro, estava morrendo de felicidade. "

Outra parte interessante da história foi quando pediu que a personagem teria um caso. "Não com o ator, mas sim com o  personagem", disse ela, Hernandez e Esposito respondeu: "Eu algo errado, porque ele é ruim, mas poderia ter um caso com Don Corleone (personagem mafioso de "El padrino"). Eu gosto de sua atitude, que não é bandido, mas o seu mal é extremamente sexy e gera um esgoto mim (...) Como não são muitas, também levaria esse desvio: Um Brad Pitt em seu terno de Tróia ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!