4 de jun. de 2012

Lali Esposito "Essas Fotos são como antes e depois para mim"


 20 anos, mais de 439 000 seguidores no Twitter, 5 anos com Teen Angels, quase 2 anos de relacionamento com Benjamin Amadeo e um sobrinho que vai a fazer mais feliz (ainda mais) na vida. Estes são alguns dos números na vida de Mariana "Lali" Esposito,




 


A atriz do filme que estréia em setembro como n nome "La Pelea de Mi Vida", com Mariano Martinez e Amador Federico, e você vai ter para as tábuas do teatro da Broadway como de 13 de junho, com a peça Las Bruxas de Salem, acompanhado por Juan Gil Navarro, Rita Cortese, Roberto e Carlos Belloso Carnaghi. Também, vai se apresentar no Grand Rex, em 16, 17, 23, 24 e 30 de Junho, e 1 de Julho com os Teen Angels, para a despedida do grupo.




Antes de atender todos os seus compromissos no trabalho e no meio dos respectivos testes e gravações, Lali posou exclusivamente para Ciudad.com e foi como nunca antes, em uma produção fotográfica sensual muito definida aos anos 50. Fotos imperdiveis. E video-nota  com uma mesa de ping-pong muito especial.  "Eu gostei da produção, porque eu achei sexy, eu gosto de fazer fotografia básica.


Eu não estou mostrando muita coisa, mas essa produção é um antes e depois para mim", confessou a atriz minutos pouco para terminar a sessão.  Falando de sua agenda lotada, Lali, com seu humor característico, disse: "Eu estou contratando dubles para fazer tudo (risos) Eu terminei de filmar a La Pelea de Mi Vida, que é o primeiro filme da Argentina em 3D com um monte de atores maravilhosos.


E ao mesmo tempo, vai terminar Las Bruxas de Salem, que estreia em 13 de junho e 16 será  a despedida de Teen Angels, então não paro por um minuto. " "O fechamento do ciclo com os Teen Angels que estou vivendo com alegria. Foi muito intenso e eu não tinha tempo para fazer nada."
Precisamente, para o propósito do grupo, criada por Cris Morena e trouxe muita satisfação, Lali refletiu: "O encerramento do ciclo com os Teen Angels que estou vivendo com alegria Foi muito intenso e eu não conseguia fazer nada.. Fizemos muito e é bom para dar um bonito fim e super e  assim termina, em um grande momento.


 É um fim de um lado e um começo de outro. Estou muito feliz de fazer as coisas que você nunca fiz  como cinema e teatro,eu sou super animada e eu estou em um grande momento. "



"Este é um momento muito bom com Benjamin. O projeto é viver a vida e ser feliz. Simplesmente maravilhoso encontrar alguém e não planejar". 









É que o tempo também tem a ver com o pessoal? Claro! O sorriso da linda morena de 20 anos tem o seu próprio, sim plural,: "Eu tenho um sobrinho, Santino, com o qual se encontra o verdadeiro amor, loucura". E também, obviamente, há espaço para Benjamin Amadeo (28, seu namorado de dois anos, ator e músico): "Este é um momento muito bom com Benja o projeto é viver a vida e ser feliz Faz quase dois anos.. , que estamos juntos, não há nada mais maravilhoso encontrar alguém e não planejar.  Não aqueles louco e que ditam o  que fazer . Nenhum dos dois é ciumento, eu faço comentários como qualquer noiva nem eu cabeça muito e ele é mais novo que eu. "
 
 


 
 
Fotos: Maxi Didari
Producción: Mica Faiman

Fonte: Teen Angels - Casi Angeles
Tradução: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!