3 de mai. de 2012

Paula Reca na revista Luz.


Sua imagem é um fiel retrato da protagonista do filme Amélie. Tranças, covinhas e uma pele branca que consegue a força adorada pelo seu filtro solar. Aos 27 anos, ela sabe muito bem o que quer: surpreender como faz na obra Mamma Mía! E ganhar uma depilação definitiva.


"Trato de manter um estilo tranquilo, me maquio apenas com base e corretor de olheiras e nesses dias que me sinto feia, vou para a casa de uma amiga; e me jogo em uma cadeira e fico ali para me sentir melhor e aceitada, é uma ato necessário", confessa.
"Uma vez ao ano, me submeto a uma limpeza de pele com uma dermatologista. Por sorte eu tenho uma pele muito saudável, que cuido diariamente com um sabão e um creme hidratante da linha Avène. O único que mantenho com assistência perfeita são as sessões de depilação definitiva".

"Sou das que sempre necessitam um conselho porque não sei se coloco a roupa na cintura ou no quadril. Por isso, trato de sair às compras com as amigas", ressalta. Escolhe desenhos vintage ou roupa antiga, por isso sua rota de compra a leva para New York, lugar onde viveu muitos anos.


 
Fonte:Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!