29 de set. de 2011

59º Capítulo de Amar não é Pecado 2º temporada -Penúltimo Capitulo-

No Capitulo Anterior

Peter: quer ser minha novamente hoje
Lali:sempre sou e sempre vou ser sua.
Peter:estou dizendo essa noite ?
Lali:sim
Eles se beijam
Cada vez mais apaixonados  vão se beijando e expressando seu amor amor esse que eles já sabiam que tinham e que havia sido expressado varias outras  vezes mas cada dia ou cada vez era expressado com mais amor e mais desejos.Então ambos tiravam a roupa um do outro e como se fosse a primeira vez seus corpos tornam um só  e seus beijos cada vez mais apaixonados.Então assim passam uma linda e mágica noite de amor noite essa que parecia ter sido a primeira e única.Depois de alguns minutos se beijam novamente e logo após adormecem.
No Capitulo de Hoje Capitulo 59 - Última Semana-Penúltimo Capitulo 





Para Ler o capítulo Clic Em mais informações




Um mês se passa nesse mês que se passa Emi e Nico Vazquez junto com as crianças foram de vez para o Brasil.Neto pegou tudo que tinha que pagar por causa do acidente e sequestro de Lali e depois de tudo foi para o Brasil junto de Maia.Benja e Nina  estavam ótimos prontos e felizes pois faltava meses para se casar.Jaime e Kika foram para Paris la oficializaram seu namoro e tiveram sua primeira noite de amor.E Agora exatamente no dia  11 / 11 / 11 as 9:00 horas da manhã  de um dia muito especial para Lali e Peter , Rocio e Gaston estava perto de acontecer.O casamento deles .
Com as meninas  - Na casa agora de Lali e Peter
Maria:esse vestido está muito apertado meninas ?
Dani:não é que seja apertado é que você está gorda
Lali:ai Dani ela não está gorda ele está grávida é diferente (arrumando sua roupa) e Maria não esquente isso passa logo logo
Maria:sim eu vejo você magra até de mais
Lali:é perdi alguns quilinhos
Com os meninos – Na escola
Peter:bom estamos prontos
Agus:falta somente elas
Nico R: isso se elas vêem neh porque a Rocio estava contando os dias e eu acho que não era para se casar mas sim para aproveitar
Gaston:ai como você é engraçado
Nico R:eu sei que sou de mais
Peter:elas vem tenho certeza
Kendra entra no quarto onde os meninos estavam com  Bruninho no colo
Kendra:então Gaston e meu filho estão prontos
Gaston e Peter:sim estamos
Kendra:o padre já chegou e as meninas também menos a Lali e a Rocio ficaram ainda se arrumando mas já estão vindo
Peter:tenho certeza que ela vem (pega Bruninho no colo)
Peter:claro que vem não é meu filho sua mamãe vem não (Bruninho da uma risada)
Vico:acho que ele quis dizer que sim
Agus:vocês não repararam que até o Bruninho está pronto de terninho e o Gaston que vai casar ainda está se emperiquitando
Gaston:não estão me empiriquitanto é que estou ansiosa é por isso
Peter:sempre com suas desculpas
Kendra:bom meninos podem ir agora aqui vai ficar somente os noivos
Agus:tudo bem vamos ?
Kendra:o Pablo você pode ficar com o Bruninho a Maria disse que daí era pra você leva-lo que ela cuida
Pablo:mas claro que levo,vai cá (pega Bruninho no colo e sai)
Com as meninas –Rocio e Lali
Lali:pronta ?
Rocio:sim pronta
Lali:você está linda fez bem trocar para um vestido ?
Rocio:você também está linda amiga
Lali:obrigado
Rocio:e sei que está feliz
Lali:sim como estou feliz muito Peter simplesmente é e sempre será o amor da minha vida ele é tudo para mim meu tudo
Rocio:Gaston também é meu amor  é meu tudo ele é fofo meigo um amor nunca ninguém tinha feito tudo que ele faz pra mim nem mesmo o Nico que eu namorei por 2 anos não fez tudo isso
Lali:mas Nico mudou e muito não
Rocio:sim
Elas ouvem o barulho de carro
Lali:acho que é o motorista da escola
Rocio:Sim (olhou pela janela)
Elas descem e entram dentro do carro e vão rumo a escola onde seria a festa
Na escola
Tudo estava enfeitado com branco rosas parecia um casamento de conto de fadas aqueles que só em livros e filmes acontecia.Peter e Gaston já estavam no altar esperando suas amadas.Gaston caminhava para um lado e para outro
Peter:Gaston chega (grita)
Gaston:o que foi  ?
Peter:ainda pergunta você está me deixando tonto assim caminhando para um lado e para o outro
Gaston:eu estou nervoso
Peter:também estou mais tenha calma
Kendra:e muita pois elas chegaram
Peter e Gastón se arrumam um de um lado e o outro do outro o Padre também se arruma.Todos se levantam e Lali e Rocio saem do carro e param a alguns metros dos seus futuros maridos.
Peter:ela está linda
Gaston:Rocio também
Então todos os amigos começam a cantar a musica Estoy Listo na hora da entrada de Lali e Rocio  as meninas ai entrando  com um sorriso estampado no rosto felicidade essa que não cabia em ambas.
Pensamento Lali  e Peter
Que nossos sonhos se tornem Realidade
Estou aqui , estou pronta  (o)
Para te amar
Pensamento de Rocio e Gaston
Que nosso sonhos se tornem Realidade
Para te amar estou pronta (o)
Para  sonhar  e ser feliz ao seu lado estou pronta (o)
Elas caminhavam em poucos minutos a musica se acaba elas chegam perto de seus amados dão um selinho e se ajeitam e e o Padre começa a cerimonia.
Padre:E agora esse casal quero dizer esses casas ,Mariana Espósito  (Lali) e Juan Pedro Lanzani (Peter) Gastón Dalamu e Rocio Ingarzábal lhes desejo que se amem,respeitem se cuidam sejam felizes e que  sejam sempre essas estrelas mágicas que são.Agora como é um casamento muito diferente os votos dos  amigos de vocês
Maria e Pablo: que se Respeitem
Dani e Agus: que sejam Felizes
Euge e Nico: que se Amem mais que se Amam
Cande e Vico: que se Cuidem 
Kendra: Bom que se amem . cuidem respeitam , tudo que sejam sempre esses dois casais que por onde passam e tragam e luz e vida para todos
Padre: bom então agora as alianças, primeiro casal
Lali:eu Mariana melhor Lali  te recebo Juan Pedro  , Peter como meu esposo e prometo te amar e Respeitar para sempre eu te amo – coloca o anel em Peter
Peter:eu Juan Pedro  melhor Peter te recebo Mariana  , minha Lali como minha esposa e prometo te amar e Respeitar para sempre  e sempre e eu  também te amo – coloca o anel em Lali
Padre:depois o beijo agora o segundo casal
Rocio:eu Rocio  é Rocio mesmo não tenho apelidos (ri)  te recebo Gaston , Gas para todos   como meu esposo e prometo te amar e Respeitar  e estar sempre ao seu lado para sempre e eu  simplesmente te amo – coloca o anel em Gaston
Gaston:eu Gaston mas que pra todos sou Gas  te recebo Rocio  como minha esposa e prometo te amar e Respeitar e  também  prometo  sempre estar  ao seu lado para sempre e eu  simplesmente te amo – coloca o anel em Rocio 
Padre:agora os dois casais podem beijar  
Lali e Peter – se beijam
Rocio e Gaston – se beijam
Todos batem palma
Padre:agora como convidado quero falar . meninos que vocês sejam felizes e que sempre como Kendra disse sejam essa Luz que onde vocês passam dão brilho e alegria a todos
Lali e Peter: obrigado
Gaston e Rocio:obrigado
Nesse mesmo dia no Brasil
Neto e Maia oficializam seu namoro,Benja e Nina preparam os últimos detalhes para o casamento que seria para o próximo fim de semana.Jaime e Kika oficializam em Paris de forma simples o seu amor se casam em segredo.
Na escola
Lali e Peter:agora é .....
Gaston e Rocio: Festaa
Todos:isso ai mesmo
Cande:mas pessoal não podemos esquecer que hoje a noite estamos indo para  o Brasil
Maria:não esquecemos
Kendra:mas agora aproveitem o máximo e vocês principalmente (olha para Lali e Peter ,Gaston e Rocio)

Continua....
*Muito Obrigado pelos Comentários fico feliz com cada comentário obrigado mesmo
*Não Perca amanhã o Último capitulo de Amar não é Pecado 2 
*Hoje será diferente quero que comentem bastante e talvez poste 1 resumo pequeno do próximo capitulo mas somente se tiver mais de 5 comentários

11 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!